Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Fabio   Brasil - AC
elisalage   italia - Internacional
Vinicius Luiz   Teresina - PI
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
GaberLima   Jundiaí SP
Nahuel Alonso   modelagem 3d
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

cozinha para avaliação

Por: rafael20  

Em: 09/06/2009 21:46

Oi pessoal, tudo bem? Essa é a minha segund apostagem aki no site da 3d1. To postando uma zoinha que terminei de fazer, para avaliação vlw
Você nunca sabe que resultados virao das suas ações. Mais se você nunca fizer nada, não exixtirao resultados.
Ficou interessante com esta cor e este piso, dá um ar de anos 60. Acho que ficava melhor com as pastilhas da parede na cor ciano em vez de vermelho.
São Paulo Futebol Clube
Ficou legal mas acho que as pastilhas da parede estão grandes.
não sou fã de azul, mas gostei desta composição... muito suave .. mas pra cozinha eu opitaria por tonas avermelhados ou mostardas... mas tá muito bonito cara,,, gostei bem sim.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Po mano ficou bom, eu particularmente tambem não sou muito fã do azul então sei lá, ficou bom.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
CARA A PROPORÇÃO ESTA ERRADA EM ALGUNS OBJETOS mas ta uma boa composição abrss
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Oi Pessoal tudo bem Vlw pelos comentarios, eu to arrumando a cena To diminuindo um poko o armario da parede, diminui tbm um pouco alguns objetos e mudei os ladrilhos e mechi um pouco na iluminação tbm estou postando as alterações
Você nunca sabe que resultados virao das suas ações. Mais se você nunca fizer nada, não exixtirao resultados.
E ai pessoal, ficou melhor?
Eu gostei mais da segunda, achei mais suave, mas coloca um tom menos neutro nesta luz, coloca um amarelo claro ou um azul, esse branco fica meio sem graca (minha opnião) E tambem o microondas tah sem reflexo, coloca um reflexo alto e borrado nele que fica bom. A mesa dá a impressão de estar quadrada, é assim mesmo? Fala qual render vc tah usando que fica mais facil de ajudar. Abraco.
Oi 11hank11, eu to usando o vray

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1573, sendo 27 membro(s) e 1546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.