Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
isac vitor   curitiba - PR
jellyjuice   Londres, Reino Unido

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Adams Silva   São Paulo - SP
Matheus   RS - AC
sosmonster   são paulo - SP

SuÍte Master

Por: leoaks  

Em: 12/06/2009 12:51

Ola Pessoal, Segue Uma SuÍte Para ComentÁrios. Ótimo Final de Semana Pra Todos AbraÇo
fala ae brother blz kara a cena ta muito loka, soh precisa da uma melhorada na iluminacao, mas a modelagem ta perfect qual render vc usou? aproveita e posta as config pra podemos ajudar melhor abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
flashpino, eu uso mental ray, coloquei um skyportal na porta e uma Daylight. fg+gi. segue um outra vista, abraço aguardo c&c da galera
Parabéns, ficou legal. Eu aumentaria o contraste no photoshop para as cores ficarem mais vivas.
São Paulo Futebol Clube
Falou contraste, mas está d+ a sua imagem.
Bom dia. Ficou legal. Você está usando exposure control? Mexe no aumenta o shadows e o saturation que fica mais vivo.
Boa tarde galera, malcon eu uso mr photografic control, vou seguir sua dica valeu alberto e rodrigo vou rever essas dicas ae. valeu abrç
ae leokas eh como eu disse antes a modelagem ta perfect, tirando o detalhe q a tv ficou no canto e se a pessoa estivesse na cama ficaria ruim de assistir e o sapato no meio do quarto arrumadinho eh soh fazer oq o pessoal disse e ver como q fika, como nao uso o mr nao vou comentar muito eu uso o vray (mais facim) :D~ abraços ps: aguardo os ups
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
flashpino= valeu pela força cara, a questão da tv, eu não posso mudar , pois segue um projeto de arquiteta e design de interiores. assim q puder vou fazer um up ae. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1583, sendo 26 membro(s) e 1557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.