Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
duhhhbr   Arvorezinha - RS

Um banheiro de madeira

Por: Avs  

Em: 13/06/2009 23:59

Este fiz para estudo vou posta a cena aqui assim que der estou trabalhando na minha moto V8 que esta em outro poste , são muitos detalhes para modela , Max 9 V-ray + PS
AVS, cena legal a sua, tenta destacar as vigas do teto e a moudura do espelho para quebrar o revestimento de madeira ! abraçss
"César A R S" disse: AVS, cena legal a sua, tenta destacar as vigas do teto e a moudura do espelho para quebrar o revestimento de madeira ! abraçss
César vc quiz dizer deicha com cara de velha desgastada ?
Então,poderia usar madeira envelhicida, boa idéia, ou uma madeira que puxe para um marrom lakeado. por exemplo: Cúmaru XD
Boa idéia veio mais este tipo de cena da muito trampo mesmo assim que eu posta a cena para estudo e talvez vc ou alguem possa fazer isto mais uma dia eu vou fazer mesmo valeu pela idéia abs AVS .
Beleza, segue minha dicas ai pra você! Abrçs
!!! (sem palavras) !!!
!!! Power MODE On !!!
gostei da cena, camera e etc...só a textura que me incomoda bastante, pois não parece madeira....ta mais para pintura (patina) imitando madeira. tambem vejo serios problemas de texturização...como: os nós da bancada estão menores que os da parede (isso não pode, pois é a mesma madeira, mesma textura), tem um remendo bem visivel no piso e a textura das vigas esta muito borrada.
ABS, rs,rs,rs, oia cara, tuas cenas tão mara! mas se liga, coloca um bump na imagem para dar mas um toque de realismo! vai ficar massa! abraço friend
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
"Alexandre_Leite" disse: !!! (sem palavras) !!!
Ué pq veio rsrsr abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1579, sendo 26 membro(s) e 1553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.