Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rafael   Carlos Barbosa RS
dami   João Pessoa pb - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Hirow   Varzea pta - SP
brunasousa   Diadema - SP - AC

Um banheiro de madeira

Por: Avs  

Em: 13/06/2009 23:59

"Marcelo Fonseca" disse: gostei da cena, camera e etc...só a textura que me incomoda bastante, pois não parece madeira....ta mais para pintura (patina) imitando madeira. tambem vejo serios problemas de texturização...como: os nós da bancada estão menores que os da parede (isso não pode, pois é a mesma madeira, mesma textura), tem um remendo bem visivel no piso e a textura das vigas esta muito borrada.
Relaxa veio é só uma brincadeirinha minha rsrsr eu sei que as texturas estão todas rui mais era só para ver como ficava fiz outra mais não gostei muito , vou fazer uma mais detalhada mesmo, mais valeu pela observação veio abs AVS
"leandrodias" disse: ABS, rs,rs,rs, oia cara, tuas cenas tão mara! mas se liga, coloca um bump na imagem para dar mas um toque de realismo! vai ficar massa! abraço friend
Opa obrigado veio vc também faz umas cenas boa também vou bota sim o bump só esta brincando com esta cena , não é ABS é SVA OU AVS comedor de farinha rsrsr abs amigo AVS ....
Uma modifica na cena mais não gostei do resultado desculpa pela demora para responder as mensagem eu estava e estou muito ocupado com a modelagem da minha moto CHOPPER com motor Radial no outro poste mais vou termina assim que tiver um tempinho valeu galera o link para quem não viu o que eu já fiz no outro poste http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=50376 obrigado a todos da 3D1 abs AVS .
Ahh fi da mãe, tu ta feito a porra né? para de fazer essas porras de imagem fuderosas! sou teu Fã já! tu ta feito a peste né? parabéns cara! continua assim ABS, e quem comi farinha é tu fresco! rs,rs,rs,rs, Abraço ABS
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
INteressante a ideia da TV, hehe!! Imagem ta boa!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
ta bem poderosa essa imagem gostei do pormenor da tv eheheh...
AMRH
caracas sva! ta mandando bem! eu hein!! congratulations my yute!! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
[quote="António Henriques"]ta bem poderosa essa imagem gostei do pormenor da tv eheheh...[/quote] Obrigado António já pensou uma no seu banheiro rsrsrs abs
[quote="Siuba"]caracas sva! ta mandando bem! eu hein!! congratulations my yute!! abs[/quote] Mais uma do fundo da mente rsrsrs Siuba valeu veio abs
Ficou xow a ultima cena parabens.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo 21 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.