"Marcelo Fonseca" disse: gostei da cena, camera e etc...só a textura que me incomoda bastante, pois não parece madeira....ta mais para pintura (patina) imitando madeira. tambem vejo serios problemas de texturização...como: os nós da bancada estão menores que os da parede (isso não pode, pois é a mesma madeira, mesma textura), tem um remendo bem visivel no piso e a textura das vigas esta muito borrada.Relaxa veio é só uma brincadeirinha minha rsrsr eu sei que as texturas estão todas rui mais era só para ver como ficava fiz outra mais não gostei muito , vou fazer uma mais detalhada mesmo, mais valeu pela observação veio abs AVS
"leandrodias" disse: ABS, rs,rs,rs, oia cara, tuas cenas tão mara! mas se liga, coloca um bump na imagem para dar mas um toque de realismo! vai ficar massa! abraço friendOpa obrigado veio vc também faz umas cenas boa também vou bota sim o bump só esta brincando com esta cena , não é ABS é SVA OU AVS comedor de farinha rsrsr abs amigo AVS ....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.
Total de membros registrados: 138165
Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo 21 membro(s) e 1388 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .