Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
Neoferd   Brasil - SP
kleberrc   sao paulo

Casinha

Por: binho3dsux  

Em: 14/06/2009 15:01

To Fazendo uma Casinha Cartoon ai segue as imagens
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
foi mal a primeira imagem saiu ruim ai vai ela
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
Ai achei esse balanço meio baixo e as madeiras nao tao encostando direito repara so na ultima imagem.Abraço!
vlw aew eu vo arruma
Ai eu arrumei o balanço e as madeiras e improvisei uma textura segue o up ai C&C são muitos mais muitos mesmo bem vindos
fala binho eu venho acompanhado seus trabalhos vejo que você gosta mesmo de 3d acho que você deveria estudar mas um poco pois esta evoluindo gostei de sua cena mas precisa melhorar ..aguardo up
olha la o binhosux rapeize ! é intaum binhu muito boa sua ideia mesmo cara adoro casinhas com cotoco de madeira ,. entaum axo ke o ke o rafael disse deveira levar em consideração cara pois vc está mandado muito bem pra quem nao fez curso nenhum as minhas primeiras imagens era muito mais toscas que as suas ! vc tem potencial cara faz um curso de 3d que tu vai pra frente rapidinho ! vamos ficar de olho nos teus trampos ai ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
pois é. to fazeno um curso de 3d e autocad aqui... muito bom o curso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1678, sendo 24 membro(s) e 1654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, gago, Saviel, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.