Cena interna Vray

Por: Olympio  

Em: 14/06/2009 19:30

Fala galerinha boa noite. Segue ai uma imagem interna que fiz pra estudar um pouco o vray sun, sky e alguns elementos. criticas são bem vindas. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
boas noites tou vendo suas imagens e acho muito bom trabalho. Abraço
AMRH
Fala triatleta tudo bom? obrigado pela atenção. abcs
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
opa agora sim acerto no tapete pela imagem ! so ke vc deveria ter aberto a malha da parte de madeira da cadeira ! eu tenho ela com a malha aberta ! kaokaoka ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
André Olympio, gostei da cena. Mas parece que seu BG não apareceu no reflexo do espelho. Dê uma olhadinha nisso. Ok Abraços.
poxa é verdade.rsss vou dar um geito nesse BG. Valeu.kkkk
Gostei muito!! O tapete ficou otimo! Mas achei a cortina diferente, uma parte parece totalmente translucida a outra nao.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 26 membro(s) e 1506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.