Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
cfgondim   Ceará - CE
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

Coragem de postar - Primeira imagem

Por: flemos  

Em: 15/06/2009 11:23

Pessoal, sou completamente novato na área 3d, comecei a estudar 3dmax a um mês. Depois de estudar iluminação, materiais e um pouco de modelagem, consegui criar minha primeira imagem. Sei q está um pouco poluído, mts detalhes... mas a intenção era aplicar conceitos... vão em frente... Abçs
parabens cara...ta ficando legal...da pra melhorar a iluminação e os materiais ainda...mete bala ai...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eu axei bem interessante tb... vou acompanhar!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
fala flemos bem vindo ao forum e ao gigante mundo 3D ! diz ai pra gente poder te ajudar que render vc esta usando ?! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
godon2004 - obrigado e saibam q tudo q aprendi até agora foi daqui... por isso obrigado a todos... usei mr mas ainda apanho mto das configurações... só na tentativa e erro... risos Valeu !!!!
Cara, q coisa, essa mesma foto ed quadro eu coloquei num dos quadros de uma imagem minha aqui!! Achoq ela chama muito atencao mesmo.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com