Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
cfgondim   Ceará - CE
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

Coragem de postar - Primeira imagem

Por: flemos  

Em: 15/06/2009 11:23

Pessoal, sou completamente novato na área 3d, comecei a estudar 3dmax a um mês. Depois de estudar iluminação, materiais e um pouco de modelagem, consegui criar minha primeira imagem. Sei q está um pouco poluído, mts detalhes... mas a intenção era aplicar conceitos... vão em frente... Abçs
parabens cara...ta ficando legal...da pra melhorar a iluminação e os materiais ainda...mete bala ai...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eu axei bem interessante tb... vou acompanhar!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
fala flemos bem vindo ao forum e ao gigante mundo 3D ! diz ai pra gente poder te ajudar que render vc esta usando ?! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
godon2004 - obrigado e saibam q tudo q aprendi até agora foi daqui... por isso obrigado a todos... usei mr mas ainda apanho mto das configurações... só na tentativa e erro... risos Valeu !!!!
Cara, q coisa, essa mesma foto ed quadro eu coloquei num dos quadros de uma imagem minha aqui!! Achoq ela chama muito atencao mesmo.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
flemos parabens pela primeira postagem, saiba que todo mundo um dia começou do zero rss quanto a sua imagem eu gostei, mas é interessante dar um tapa nos detalhes que a galera sugeriu vou dar umas sugestões tendo em vista seu crescimento ok? -cuidado com as repetições na textura ta parede de tijolos; -ela também precisa de bump, mesma coisa pro piso (rejuntes); -tome cuidado com proporçoes, isso é importante a mesinha do abajur ta muito alta, sempre use referencias de fotos pra não se perder; -dá um tapa nisso e falaremos sobre iluminação depois ok? abração to observando ;) - :)
Galera, obrigado pelos comentários, críticas e dicas!!! Dadorodrigues - gostaria mto de seguir suas sugestões, mas infelizmente não vou poder porque perdi esse arquivo juntoo com meu hd... risos... mas estou trabalhando em outra imagem e então, gostaria mto de sua ajuda... Obrigado a todos. !!!!
claro amigo, só avisar que ajudarei com certeza =] pena você ter perdido o arquivo abraço e cuidado com o próximo arquivo rsss :-P
dae flemos , blz? primeiramente seja bem-vindo. que pena que vc perdeu o arquivo. como o dadorodrrigues falou, da uma atenção especial às texturas, a modelagem ta boa. e quanto à iluminação, bom, ficaria mais facil sabendo qual render vc usa, ae a gente poderia ajudar com mais precisão. to esperando a próxima cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1506, sendo 24 membro(s) e 1482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.