Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
ViniciusMarinho   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
robsonvgg   joao pessoa - AC

Mental ray - exterior

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 15/06/2009 15:48

Grande João parabens pela imagem ficou muito show, gostei de tudo e boa sorte no concurso...
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Bender, Waldemar, Cristiano Klauch, Frangaomv, Tulio: muito obrigado pelos comentários, valeu mesmo ! Leandrobusdesign: os ondulações foram tentando simular bambu mesmo. Marcio Alain: a vegatação usei MR Proxy em quase tudo. Valeu comentário. Rodrigo.Panda: neste concurso só aceitavam imagens saídas direto do render, realmente foi bem difícil deixar nessa nitidez, mas a configurações foi feita na daylight e no enviroment, aumentando um pouco o contrast, mas logo vou postar todas as configurações. Obrigado pelo comentário. Nakan14: os materiais que usei na cena não eram evermotion, alguns eu usei Arch e outros e criei, mas esta correto em afirma que o gramado ainda não estava 100%. Fabio: o concurso já finalizou dia 07.06, ontem (15.06) foi o resultado. Obs: Caso queiram dar uma olhada nas imagens vencedoras veja link: http://www.evermotion.org/tutorials/show/7939/evermotion-rendering-competition-winners-announced logo posto as configurações que usei. Abraço Joao Carlos
Parabéns cara gostei muito.
"Aquele que fizer por onde, terá por merecer." CoXx-3 Digital Art´s
cara que isso hein, belo trampo! só as maritacas ou papagaios :seila: que mataram o trampo, o resto ta show ;)
Parabéns João Carlos. É fogo conseguir um resultado desses sem Photoshop, Ficou ótimo. Marco.
Marco.
Waaaa fico de maisss ! a cena toda é evermotion e vc montou ? ou é archexteriors ? ficou boa d+ !abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
OLá pessoal... Dinil: valeu pelo comentário. Dado Rodrigues: jóia cara, depois que eu já havia enviado a imagem fiquei pensando nessas aves, mas como já havia escolhido essa imagem pra concorrer não tive mais tempo de mudar. obrigado pelo comentário. Marco: foi dificil mesmo, mas depois de quebrar muito a cabeça percebi que podia manipular isso usando a propria daylight e o enviroment, vamos ver se no proximo consigo isso..rssrs Godon: eles só liberaram um arquivo vazio mesmo, aí vegetação, madeiras, bambu, texturas, objetos eu inseri, eu pensei numa casa com conceito tropical e esse pequeno lago na verdade é um aquário natural. bom acho que não comentei antes, mas infelizmente não fiquei entre os escolhidos. rs valeu pessoal... Joao Carlos
joao carlos souza isso é só um mero detalhe e alias não faz tanta diferença a iluminação ta sensacional
Acompanhei esse concurso desde o início. Fiquei decepcionado com a escolha dos vencedores. Acho que teve trabalho melhor. joao carlos souza. Teu trabalho ficou entre os melhores. Sem dúvida. Acho que vc poderia ter dado uma caprichada na grama.
Olá pessoal... Dado Rodrigues: valeu mesmo, estou sempre estudando e tentando melhorar, mas um detalhe as vezes pode fazer a diferença. Stenionet: alguns competidores tbem não concordaram muito com as escolhas, mas eu até que achei bacana os renderes, pra mim serviu de estudo mesmo, só nessa cena, aprendi usar mrproxy, ajustar brilho e contraste pela daylight e enviroment, criar esse bambu com modificador lathe, entre outros, resumindo acabei ganhando tbem..rsrs abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1347, sendo 14 membro(s) e 1333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabrício, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.