Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
thiagojosepp   Brasília - DF

Mental ray - exterior

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 15/06/2009 15:48

Olá pessoal... esta cena foi criada pra um concurso de renderização no site evermotion, estou postando aqui se alguem quiser fazer algum comentário. logo vou postar as configurações de luz e render que usei. modelo: evermotion abraço Joao Carlos
Muito massa cara! Gostei muito da iluminação e do render, parabens!
Rapaiz do ceu que Show de Imagem hein Perfeito!! Essas ondulações da madeira é do proprio Bambú né? Parece as cenas do nosso amigo Faraó heheheeh! Essa Ai fico muito linda Parabens!! ABraços
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Perfeito.. coloca ae as luzes que vc usou e a configuração!! Parabéns Abraço!
muito boa imagem...parabens..Abraço!
ficou muito bom....blz de trampo...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
gostei muito da vegetação!!! as cores tbm, estao otimas.... bom trabalho!
Que imagem nítida. Como vc consegue deixa-lá assim? Parabéns Abraços
O.O' Eu nem sei oq falar... Parece que foi foto... O realismo tá gritando ae!!! kkkkkk' Parabéns!!!!
Caro João... A imagem esta maravilhosa, eu so acredito que uma edição nos materiais da vegetção para um verde menos vibrante ficaria melhor...os materiais da evermotion em vegetação tem um verde muito aberto...a grama na primeiro imagem parece um pouco estranha...como se tivesse sem o displacement...porém no mais esta show, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 25 membro(s) e 1504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.