Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG
dalausi   Foz do Iguaçu - PR

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
atylla   RN - PA
Segio   Curitiba PR - PR
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC

Posto de Combustível Simples

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 16/06/2009 08:28

Segue mais uma revitalização minha o posto em questão estava precário e sem vida espero as criticas e sugestões
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom! Mais você pode melhorar os materiais do asfalto e da calçada e a bomba de gasolina aparenta esta fora de escala, abs.
Legal cara, mas acho que poderia dar uma atenção a mais também nas proporções. Abraço!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Tranquilo, vc´s sabem como é isso, é trabalho pra ontem, tudo ta na escala, mas realmente falhei na bomba está menor doque deveria Alex
Oi Alex, é a primeira vez que encontro alguém da cidade por aqui. Bom o trabalho!
Cara o job ta legal porem sinto falta das sombras e essas pessoas ai colocas no PS fica ruim de mais cara ...
gostei do trampo bem simpatico porem as bombas estao minusculas e as cadeiras parecem para anoes /1 kaokaokoak aumenta essa escala e ajeita as texturas ke fica otimo ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Olá Marcelo Guatarra, nossa cidade queira ou não é grande e tá cheia de gente boa e competente neste mercado abraço e sucesso pra vc !!! quanto as C&C, são muito bem vidas é aquele lance né trabalho correndo da nisso ... bom o importante é q o cliente tá satisfeito, mas.......... já estarei providenciando os devidos ajustes hj vou postar o interior da loja de conveniência
Oi Alex! Quanto a nossa cidade estar cheia de gente eu concordo!! rsss Agora, competente neste mercado eu não tenho tanta certeza assim. O que eu vejo é que tem um bando de gente "mexendo" com 3D com senso de estética duvidoso, sem a menor noção de fotografia e cinema. E o pior!!! Fazendo a preço de banana!! Isso é que é o mais triste! Bom, eu não vou mais tocar nesse assunto aqui no seu tópico, afinal não era essa a sua intenção né! Quem sabe poderiamos estreitar uma parceria ou coisa do gênero! Como se diz por ai: A unição faz a força não é mesmo! Um abraço
Bacana Marcelo ... me diz ae .... vc é free lance ou trabalha em alguma empresa ?? e me passa seu email pra gente trocar ideias ok Alex

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 900, sendo 9 membro(s) e 891 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.