Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Piton   São Paulo
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

Posto de Combustível Simples

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 16/06/2009 08:28

Segue mais uma revitalização minha o posto em questão estava precário e sem vida espero as criticas e sugestões
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom! Mais você pode melhorar os materiais do asfalto e da calçada e a bomba de gasolina aparenta esta fora de escala, abs.
Legal cara, mas acho que poderia dar uma atenção a mais também nas proporções. Abraço!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Tranquilo, vc´s sabem como é isso, é trabalho pra ontem, tudo ta na escala, mas realmente falhei na bomba está menor doque deveria Alex
Oi Alex, é a primeira vez que encontro alguém da cidade por aqui. Bom o trabalho!
Cara o job ta legal porem sinto falta das sombras e essas pessoas ai colocas no PS fica ruim de mais cara ...
gostei do trampo bem simpatico porem as bombas estao minusculas e as cadeiras parecem para anoes /1 kaokaokoak aumenta essa escala e ajeita as texturas ke fica otimo ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Olá Marcelo Guatarra, nossa cidade queira ou não é grande e tá cheia de gente boa e competente neste mercado abraço e sucesso pra vc !!! quanto as C&C, são muito bem vidas é aquele lance né trabalho correndo da nisso ... bom o importante é q o cliente tá satisfeito, mas.......... já estarei providenciando os devidos ajustes hj vou postar o interior da loja de conveniência
Oi Alex! Quanto a nossa cidade estar cheia de gente eu concordo!! rsss Agora, competente neste mercado eu não tenho tanta certeza assim. O que eu vejo é que tem um bando de gente "mexendo" com 3D com senso de estética duvidoso, sem a menor noção de fotografia e cinema. E o pior!!! Fazendo a preço de banana!! Isso é que é o mais triste! Bom, eu não vou mais tocar nesse assunto aqui no seu tópico, afinal não era essa a sua intenção né! Quem sabe poderiamos estreitar uma parceria ou coisa do gênero! Como se diz por ai: A unição faz a força não é mesmo! Um abraço
Bacana Marcelo ... me diz ae .... vc é free lance ou trabalha em alguma empresa ?? e me passa seu email pra gente trocar ideias ok Alex

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1675, sendo 24 membro(s) e 1651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, gago, Saviel, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.