Trabalhos já feitos

Por: Bergi  

Em: 16/06/2009 18:18

Olá a todos, me chamo Bergiliano e não trabalho com o 3Ds Max, minhas modelagens são todas feitas no Sketchup, um soft que gosto muito, não sei se pode postar imagens feitas pelo Sketchup aqui no forum, não encontrei nada sobre isso, por isso deixo alguns trabalhos já concluidos meus aqui. Trabalhos renderizados com Podium: Agora imagens renderizadas no VRay: Trabalho com vray tem umas 2 semanas só, e a cada dia discubro algo novo nele. Algum de vocês aqui trabalha com o Sketchup? Até mais...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1578, sendo 26 membro(s) e 1552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.