Cena Interna MR

Por: h.costa  

Em: 18/06/2009 01:18

aeee primera cena interna minhaa.. fiz meio na correria.. podem descer a lenha aee galeraa... :D uso Mental Ray.. abraços
Até que não esta rui só melhora uns detalhes abs
Eu nao gostei da TV, precisa diminuir o glossiness, e tbm dos angulos de camera, eu baixaria ela mais e deixaria o angulo de visao mais paralelo ao nivel do chao
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Tambem concordo com a opinião do Kornlu, e acho que tem que diminuir um pouco a intensidade do GI.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Cara da um jeito nessa tv ai que fico feio pacas ... e da uma diminuida na intensidade no sol cara ta tão forte que doi nos olhos
A luz do sol está meio forte, diminui um pouco que fica 10. Vc está trabalhando com exposure? Se estiver aumenta um pouco o valor do EV que resolve.
São Paulo Futebol Clube
eaee galera upzinho aee.. do ap.. to demorando pros ups, pq cada hora aprend algo novo.. entao jah vio neah.. hehehe masi nessa aee podem descer a lenha.. hehhe abrass
só acho que falta dar uma arrumada no uvwmap dessa pedra ai da pia, mas tá boa mesmo. abraço
ramires.brito arquitetura
é esse uvw tava meio foda de arruma num sei pq..
http://henriquee3d.blogspot.com/
so pra dar um tapa muda a cor do piso ( o melhor seria fzr um piso com outro estilo) e aplica um UVWmap nas paredes pq o azulejo tem tamanho diferente nas 2 paredes d resto ta muito bom abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1146, sendo 2 membro(s) e 1144 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.