Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
elisalage   italia - Internacional
Max Idalgo   são paulo - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

FAbiOo   São Paulo - SP
jjacq   são paulo - AC
c3designer   Buriticupu-MA
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Ajuda com interna de banheiro

Por: Djonidouglas  

Em: 19/06/2009 15:47

Como fasso para melhorar essa imagem eu queria tirar essa impressão de que esta embaçado, eu estou usando materiais arch&design, dayllight e skyportal qualquer sugestão será muito bem vinda. Obrigado
Vc poderia além de usar a day ligth e a sky uma luz sky portal na janela. de uma olhada nesse tutorial:http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48365&highlight=gamma
e ai djonidouglas, blz? vc ja olhou a configuração do MR Photographic Exposure Control? como vc ta usando daylight ai ja vem com a configuração para cenas externas, que no caso é o valor 15 deve ser por isso que a cena ta meio escura, se for muda o valor pra 10 que ja da uma clareada e segue o conselho do grupokgn também colocando uma sky portal na janela. no mais, ta ficando legal... depois posta uns up's aí. abraço, té+
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
Boa noite Djonidouglas. Vc ligou o exposure control? Parece que o desbotado é por causa da configuração do exposure. Posta a tela com as configurações que vc usou. Qual max vc está usando? O problema de interrupção dos rejuntes no azulejo é por causa do antialiasing baixo. Aumenta para 1 no min e 16 no max com filtro lanczos que não acontece mais isso.
Pessoal foi isso que eu consegui. podem falar o que tem que melhorar
Em relação à iluminação melhorou muito e pra mim tá ótimo. Agora quanto à cena acho que os puxadores estão muito grosseiros e que a textura da bancada está meio esticada. OBS: Tópico movido. Perguntas Maquete Eletrônica --> Imagens Maquete Eletrônica. Abraços.
É ficou bem melhor mais parece que não tem sombras
budega muxibenta xexeloza !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"godon2004" disse: budega muxibenta xexeloza !
Ai veio não entendi rsrsrs
ta ficando com um aspecto interessante! oia o avs aê agora é senior...rsrs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1279, sendo 20 membro(s) e 1259 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.