Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
jamir   Ananindeua - PA
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

estudo planta humanizada

Por: donald mouse  

Em: 25/06/2009 21:39

Segue meu primeiro teste do genero.. Dicas são sempre bem vindas.
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Estas paredes estão muito finas , no padrão é 0,15cm numa fiada de alvenaria em meia vez , mais esta ficando bom é mais fácil fazer assim mesmo em 3D abs veio e boa sorte ai AVS
sva : valeu cara, estão finas né? percebi tbm, mas não sabia o padrão. Fora isso ta legal ? abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Sim esta boa ,hoje em dia existe muito tipo de material para construção de casas , tem paredes com até 0,10cm , casa feitas com aço e madeira da uma olhada neste site http://www.casasprefabricadas.net/pt_001.htm muito interessante este tipo de construção abs AVS
sva: Interessante.. valeu a dica.. abs
beleza!? um construtor bom...deixa uma parede de 1/2 tijolo (lajota) com no maximo 13cm (media 12cm) ja com o embolso. embolso grosso é disperdicio. obs: o padrão que tenho visto em planta é 15 cm mesmo. lembrando que não sou da area...só conheço alguns mestres de obra.
Marcelo Fonseca: Eu fiz esse teste sem noção alguma da largura da parede, a altura esta com 1,20m largura acho que por volta de 0,10cm +- mas obrigado pela informação, tanto você como o SVA foram de grande ajuda. No proximo projeto aplico essas informações e posto aqui para avaliação. Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1387, sendo 21 membro(s) e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, João Von Rondow, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.