Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ericki7   Paraná - PR
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Comentário - Cafeteria

Por: Vagner Moreira  

Em: 29/06/2009 17:09

Galerinha, há séculos eu não logava aqui no 3d1, mas sempre eu venho tirar minhas dúvidas nos tutoriais, sou viciado nesse site. Bom, fiz essa maquete recentemente utilizando alguns modelos do site. Um dia espero fazer imagens realísticas, mas por enquanto estou na luta... Um abração e espero críticas da imagem
cara a composite e modelos ta legal so da um tapa na luz e shader ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Olá godon obrigado pelo comentário, realmente quando eu renderizei eu coloquei uma qualidade baixa para teste, agora a iluminação é o meu karma constante mas aos poucos pretendo melhorar cada vez mais Eu já entreguei a imagem para minha cliente mas vou dar uma melhorada nela abração e obrigado pela atenção
O teto é escuro mesmo? Achei que a imagem ficou escura. O teto não reflete a luz na cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 20 membro(s) e 1379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.