Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
sergino   boa vista/RR - RR
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

Clínica Médica

Por: viktor  

Em: 29/06/2009 20:21

Eu vi aqui nessa seção do fórum, uma imagem de uma Clínica(muito bonita), e me deu uma vontade de fazer esta Clínica por dentro, uma coisinha só que eu fiz para praticar, porque se não me engano, é a minha primeira "maquete eletrônica". Deem sua opinião por favor. Minha maior dificuldade foi a iluminação. Usei Scan Line mesmo, 10 segundos. haha.
começou bem entao... tenta estudar um render, ou mental ray ou v-ray! começa estudando iluminação... e os materiais logo em seguida!! :D
viktor,ta ateh legal sua cena mas como disse o marcio ,troca de render,tem mental ,vray e varios outros,eu optei pelo mental e vray ,mas o SL com certeza por enquanto ta devendo muito, tecla f 10 ,assign render ,clica na frente ,nos pontos ,escolhe o render q voçe tem ,se nao tem v ray nele voçe tem q comprar, ateh o max 2009 nao tava no standart do render ,mas tem o mental, eh um 1 render muito bom tambem,muda ai ,vai ter muita gente q manja de mental e vray no forum abraços.
Muito obrigado pela ajuda, vou tentar melhorar a iluminacao aqui, e ja vi outros renders tambem, como o mental ray, mas nao tem o vray, porem tem um outro com nome de VUE, vou testar e estudar mais.
cara, eh q nem eu te falei, o mental ta no max o vray tem q comprar ,usa o mental por enquanto ,na opniao de muitos mestres ai ,eh o melhor do mundo valeu.
Ah sim, vou pesquisar sobre o vray. Dei uma melhorada na iluminacao, esta mais claro, antes estava muito amarelado, e fiz com o render Mental Ray. Comentem...ou nao. xD
dah uma acertada nos parametros do material da parede, ou aplica nela um UVW map
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
Viktor! Como o Ice_Designer disse da uma olhada no mapeamento e nas textura além da parede a do piso, que você está no caminho brother! Porém os materiais do banco estam legais.
tem ke melhorar os shaders e iluminação coloca um ropade ai ke começa a melhorar abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
se vc renderizou com o MR, liga pelo menos o final gather, vc vai perceber a diferença q vai dar... tenta ae!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 19 membro(s) e 1375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.