Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
Javo_M   españa - AC
Nhuks   Goiânia-GO - GO

Portfólios Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

1º Maquete eletronica mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 30/06/2009 18:45

Essa foi a minha primeira maquete eletronica, é um modelo pronto, pois o meu treino nao era de composição mas sim conseguir deixar a cena com materiais e iluminar, coisa q nunca tinha feito antes, espero que tenha ficado bom, aguardo criticas e sugestoes. obrigado
Tá ficando boa mesma a imagem, só acho que ficou um pouco escuro no fundo da imagem, vc poderia mexer na posição da luz ou aumentar um pouco a luz. Parabens, tá indo no caminho certo
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Cara, eu não entendo muito de mental ray. Porem, eu concordo com o que o lucat falou, ajusta a iluminação! e se tu achar melhor testa colocar tudo branco e aplicar iluminação, depois testa aplicar cores para os modelos(Sofá,piso,paredes) e ai por final tu vai aplicando material! sei que é ruim pois é mais trabalhoso mais eu particularmente acho que da uma visão diferente de como funciona a logica da coisa! Espero ter ajudado Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
tá indo bem, mas cuida da planta, tá precisando de uma cor mais real e textura
Bom antes quero agradecer a todos pelas criticas. Sobre a iluminação o efeito foi proposital fiz uma outra composição nesse mesmo comodo vou postar mais claro e ficou bom. Leandrodias, ja faço dessa maneira. a primeira coisa que testo é a luz, com tudo branco, porem nao faço esse processo de colocar cores antes dos materiais, irei fazer isso e ver se gosto desse processo. Marco, em relação a planta é aonde eu peco nas maquetes, nao sei como aplicar textura em planta, o mapeamento, é onde me perco, alias nunca nem fiz mapeamento desse tipo apenas em cubos, box, esses mais simples. se tiver um tutorial q possa me ajudar ficaria grato. abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1492, sendo 19 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.