Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
igorcelino   Rio de Janeiro
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Juninho   Belo Horizonte - MG

Tfg

Por: Leo Maciel  

Em: 06/07/2009 23:42

Galera, seguem as imagens de um TFG q fuiz nesse ultimo fim de semana. O cliente queria cenas mais tecnicas, sem apelos comerciais. C & C são bem vinda!!! Abraço!!!
É o que tem!
show cara..muito bom! uso qual render?.... fiko bem legal a composição abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
muito bom! qual o programa arquitetonico?! abraço
www.behance.net/sheeperson
Obrigado pelos comentarios galera!!! spfchick: O render foi vray. john john: Trata-se de uma residencia universitaria.
É o que tem!
Ficou muito bacana cara, gostei bastante da luz na ultima imagem, Só coloca textura nas pessoas, ou remove elas. E coloca uma cor mais alaranjada nas ies, mas isso é questão de gosto. Abraco.
Muito bom cara! Eu curti as pessoas brancas. Só acho que elas assim, com os carros "reais" não combinam. Acho meio incoerente. Tipo, escolhe um dos dois. Quer mostrar o trabalho mesmo, o conceito, a arquitetura, é até bom "disfarçar" o molho. Mas aí, deveria haver um tratamento não só nas pessoas, mas também nos carros. Ou então, faz realística mesmo, mas tudo, inclusive pessoas. Mas, como hank disse, questão de gosto. A luz tá muito boa, parabéns de novo.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
11hank11: Obrigado pelo comentario e pelos elogios. Quanto as pessoas brancas foi um pedido do cliente mesmo, ele queria uma linguagem mais tecnica, e me pediu as pessoas brancas ou transparentes. vinicius.galindo: Obrigado pelos elogios. Voce tem razao, foi uma coisa que eu n atentei foi a cor dos carros. Deveria ter colocado branco,transparentes mesmo. Acabei me passando. Pelo menos o cliente nao pediu pra mudar.
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 19 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.