Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
alej0   Colombia
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
johndrigo   uberlandia
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
tingoxd   São Paulo - SP

projeto casa inteira

Por: Renato  

Em: 14/07/2009 11:01

Tiago Mesquita Wow! Vai fica show com os moveis e texturas hein! Parabéns! .Espero que sim. Obrigado Tony aff véi esses caras gostam de humilhar os meros mortais..rsrs Abraço! .valew LGASPAR cara!!! é bom usar telhado.. só lage impermeabilizada traz uma série de problemas, como: infiltrações, aquecimento, frio etc... pode usar telhado metálico, com uma inclinação minima, e fica escondido nas platibandas. um abraço e sucesso. .Ae LGASPAR, esta era a ideia. Valeu Osires Mathoso Que material é este que voce está usando nas paredes ? Eu terminei a modelagem de uma maquete e não o que fazer com aquela cores todas que ficam nas Walls, boxes .Hehehe, ae Osires, não entendi direito o que vc quis dizer, poderia explicar direito, para eu te ajudar. Marcelo Barros Fala Caroco3d está bem legal seu progresso, irei acompanhar. Boa sorte! .Meu progresso heheh, valeu, estou começando agora no 3d, da uma olhada no meu portifolio, tá meio zuadinho mas está bem quase legal. Dindo NOSSA!!! Tá ficando loco!! Vai postando e vamos acompanhando .Pode deixar Dindo, os meus projetos arquitetonicos eu sempre posto.
Caroco, como faz para deixar todas as paredes branquinhas, como as tuas? Que material voce aplicou? Voce aplica os materiais de textura, em cima deste material que está nas paredes? Abs
Então caraolha só, eu estou usando o vray, dentro da aba do vray tem uma opção chamada override mtl, eu seleciono ele e no none eu jogo um material branco, mais nada. as setagem do render esta bem simples, nem configurado esta. abraços e acompanha o progreço ai.
cena de teste
Teste de Render
e ai cara quanto tempo ein,,, mano parabens o seu projeto ficou muito bonito, como sempre né arrasando. rsrsrsrrs ai quando vc finalizar o trabalho posta ai para nós olharmos, blz??
pode deixar que estou fazendo ele em casa aos pouquinhos. vc tambem ta sumido, aparece mais vezes meu ex aluno. hehehe
ta ficando da hora em caroco...vou acompanhar...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
ok, estou trabalhando no telhado, mas no maximo domingo eu posto o projeto em si, sem os moveis, pois quro modelar um por um. valew carinha.
cara to babando nesse projeto parabens "acompanhando"
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1382, sendo 4 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.