Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR
bsnmartins   São Paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

projeto casa inteira

Por: Renato  

Em: 14/07/2009 11:01

Fala amigons, segue um projeto que estou fazendo, é bem grandinho, não pude deixar de publicar o começo dele, pois eu achei o projeto muito lindo, por isso estou mostrando ele passo a passo. estou meio em duvida referente ao telhado. Este projeto tem 3 andares. . No subsolo estou pensando em fazer uma adega ou uma sala de jogos para amigos. . No terreo fica a area do living, cozinha, lareira, sala home, banheiros, sala de jantar, sala de estar, lavabo, hall de entrada. . No piso superio estão oe quartos, os closet, as suites, varanda, e sala de tv. Bom a principio preciso de ideias para fazer os telhados, não sei se faço uma coisa reta do tipo laje ou um telhado, porem estou em duvida pois posso estragar o projetos com os telhados dvd nunca acertar fazer bonito. E tambem dicas de como posso fazer a area externa, ideias ideias. segue a imagem
segue alguns ambientes. as texturas e moveis vem depois.
Super Magnifica Estrutura Muito Show Parabens Mesmo !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=VqovKSStvPA
valew pelo comentario.
Wow! Vai fica show com os moveis e texturas hein! Parabéns!
Tiago Mesquita
aff véi esses caras gostam de humilhar os meros mortais..rsrs Abraço!
cara!!! é bom usar telhado.. só lage impermeabilizada traz uma série de problemas, como: infiltrações, aquecimento, frio etc... pode usar telhado metálico, com uma inclinação minima, e fica escondido nas platibandas. um abraço e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Que material é este que voce está usando nas paredes ? Eu terminei a modelagem de uma maquete e não o que fazer com aquela cores todas que ficam nas Walls, boxes, etc.
Fala Caroco3d está bem legal seu progresso, irei acompanhar. Boa sorte!
Estudando arquitetura
:joiae: NOSSA!!! Tá ficando loco!! Vai postando e vamos acompanhando!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 19 membro(s) e 1373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.