Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Ramires   Porto Velho - RO - RO
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Evandro   Joinville - SC

Stand feito para estudo

Por: panadesmax  

Em: 15/07/2009 14:27

Bom dia a todos. Ontem, estava com o dia livre e resolvi pegar uma imagem da internet e criá-la em 3D. Escolhi um Stand, pois nunca tinha feito um. A imagem é pequena, mas peguei só pra referencia e não tem medidas, planta baixa, absolutamente nada. Fiz a cena em 1 dia. Gostaria que me apontassem algo que pudesse deixar melhor, e conforme eu vou tendo tempo, vou arrumando o que puder. Desde já agradeço a todos, obrigado! referencia:
Mto bom cara, ficou igualzinho a referencia, tah de parabens! acho que se vc melhorasse um pouco o cenario em volta vicaria melhor ainda. Abracos!
concordo com o edcavaco.. esse gradient no fundo com a cena flutuando fico estranhão msm... abraçs.
http://henriquee3d.blogspot.com/
Ok edcavaco e h.costa obrigado pela ajuda! Vou providenciar um cenario pra este stand e volto aqui com um up. Tá estranho pra caramba mesmo! Valeu
é so esse chao laranja de suco tang fico zuado vc renderizou com alpha e fez degradee no ps ? tenta colocar um piso reflexivo e usar um bg preto ou com alpha ai vc testa a cor ke fica melhor ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 20 membro(s) e 1399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.