"Cena externa" Vray

Por: Solare  

Em: 15/07/2009 23:16

Olá família Tresd1, Este é meu segundo trabalho em 3D, mas é a primeira vez que posto alguma coisa em algun lugar! rssrrss Por favor estejam livres para avaliarem este trabalho, pois pelo que tenho visto neste site, ainda tenho muito o que aprender !!! Valew Galera
Olha a modelagem esta muito boa mesmo só melhora os matérias e a iluminação meus parabéns continua postando seus trabalhos abs AVS
Como SVA falow, a modelagem ta bem legal. Alem da iluminação e dos materiais, acho q voce pode dar uma melhorada na vegetaçao, no entorno e no BG. Mas é isso ai... vai continuando os estudos que a tendencia é melhorar. Abs.
É o que tem!
:joiae: Parabens! Bos cena, segue os conselhos dos amigo aí que garanto você está no caminho certo!!
opa seja bem vindo ao forum Solare !!! cara sua imagem ta d+ ! sp trabalharia um pouco mais os materias como ja falaram e colocaria uns detalhes a mais tipo nao sei se é o branco puro mais na porta nao consigo ver o puxador so um exemplo ,... abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.