Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
kleberrc   sao paulo
leon Klinke   Bauru - SP

Escritório

Por: kkridiculo  

Em: 17/07/2009 11:40

olá é meu segundo Post aqui no 3d1, estou brincando de vez enquando quando não tem nada para fazer, e fazendo turoriais, aprendendo de leve mexer no meal ray, ~esperto que esteja bom, Enfim é isso meu segundo Post. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI7naI54RlJQ7yNDiUNEUnxZty9W703lVjaxWzdWCkV11zz036Kx2uN92mQ47zZgkeoxn_42ftKuu6EqLDhd7ukAm1T1UNaiMvPbTknHSA3VhcRmAY-QNEF_.jpg [img]
Ola kkridiculo, não precisa colocar o link, pode colocar a imagem direta aqui, fica mais facil. A proposito, ta ficando bacana!
Ou Obrigado, por algum motivo, eu não consegui postar no dia a Imagem, eu estava com pressa eu acho, heheeh, Obrigado está no começo ainda, da minha carreira 3D, vou postar mais um em falar nisso. um projeto de uns 6 render. eheheh Vlaew até mais
kkridiculo! quando a imagem aparece no fórum os usuários costumam comentar mais as imagens! vou tomar a liberdade de colocar a imagem para vc! espero que não se importe! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 19 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.