Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
g.neder   SP - São Paulo
JT3D   Londrina - PR - PR

OpiniÃo Para Melhora Os Tipos de IluminaÇÃo

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 17/07/2009 17:52

Muito bom, gostei mesmo, mas o que mais me chamou a atenção foi o material, Parabéns!!!
As duas estão bem bonitas! mas prefiro muito mais a primeira. as cores ficaram muito mais atraentes. Bela cena! Grande abraço
Boa tarde a todos, muito obrigado pelo elogios feitos as minhas imagens de iluminação. Na 2ª imagem eu fiz com a intenção que fique com uma iluminação na penumbra, mas eu refiz ela com as dicas da galera q ñ gostou muito do jeito que postei, espero que gostem.
Parabens,são apaenas meros detalhes!!
cara gostei muito das duas fotos pois achei realmente muito bom.tou começando nesse ramo agora se vc pode mi da algumas dicas
a 1ª realmente fico mais massa kra!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 26 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, marcelgarrido91, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.