Não sei o q é!

Por: erculesc  

Em: 18/07/2009 02:10

Olá, vi algo parecido na net, gostei, copiei em 3d e ta aí.
também não sei, tá muito confusa essa imagem! Não da pra entender.
Também não to conseguindo entender não. hehe :D
ramires.brito arquitetura
Óbvio! eh uma xirofonfila :)
http://www.joamends.com
parece uma oficina de mecânica, ou será que é uma saída para piscina?
Daí moçada, dei mais uma fuçada na net para identificar esta coisa estranha e descubri que era uma pia para batismo de uma igreja na França, vai imaginar o que se passa na cabeça de um arquiteto rsrsrsrs. Caraca esta foi dificil rsrsrsrsrs. Mas acredito que meu trabalho ficou bom. j23design, minha esposa me esplicou que xirofonfila era de uma aventura do Chaves, aí quase morri de rir. Valeu moçada pela tentativa (com muita criatividade) de me ajudar a entender este troço rsrsrs, sucesso a todos!!!
xirofonfila se não me engano era uma mosca que ele falava que era isso aí.
Exatamente Andeciuala, foi o que ela me disse!
Para mim parece uma churrasqueira rsrsrs abs amigo Erculesc
mosca era (CHURRUMINO) xirofonfila era uns rabiscos q o chaves desenhou na escola hehehehehehee

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 20 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.