Projeto de escultura em uma praça na Austrália

Por: Rtrevelin  

Em: 18/07/2009 15:31

Ola Galera do 3D Segue mais um trabalho meu, foi a solicitação de uma escultora, para um projeto na Austrália, meu foco foi realmente nas esculturas, elas tem como tema os quatro elementos Água, fogo, terra, Ar, para compor a cena fiz algo parecido com uma foto do lugar ao redor da escultura, projeto este para uma praça em frente a uma estação de metrô acho que na cidade de Sidney não sei ao certo, este projeto foi solicitado para vários países e nós participamos com essas imagens ( so frizando) fiz esse projeto em 12 horas contando com os renders.... ´Quero melhora-lo para o meu portfólio, dicas e criticas será bem vinda... Valeusss.....
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
Cara legal as esculturas, pena que vai ficar um pouco longe pra gente ver....rsrsrsr....qual render vc usou ???
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
bem.. espero q minhas críticas sejam bem recebidas.. :) são construtivas ;) nao gostei da grama.. o displace ficou enrugado o material metal ficou mt bom... algumas imagns ficaram meio lavadas.. deve ser o daylight e os materiais da cena.. gostei da noturna.. (se nao fosse a grama).. abraços espero ver ups aki :)
http://www.joamends.com
Foi feito no max paceiro? bom pra 12 horas ta mais que perfeito cara agora pro portifolio eu daria um refinada na modelagem dos edificios ao fundo, as texturas estao bem boas mas as fachadas estao sem volume, ficou um meio termo entre o esquematico e o realista acho que vc deveria escolher uma linguagem, se partir pro esquematico show, da uma desaturada nas texturas e reforça as linhas se partir pro real refina os materiais e acrescenta mais detalhes na volumetria, a grama esta mediana nas imagens diurnas e nao muito boa na noturna, mas isso vc acerta rapidinho, so pra constar eu gosto muito de usar o displace com um mapa fallof pois alem de ficar masi leve no render, da um efeito legal de blur na grama a distancia. Na cena noturna eu senti falta da origem de alguns pontos de luz talvez tb uma hdri noturna se vc conseguir arrumar vai dar um up show nos reflexos ( e se quiser me passar essa hdri noturna entao eu vou ficar hiper feliz! hheheh) mas é isso ai parabens total por esse trampo ai abs!
Ola estrellaluiz , sim foi feito no max, fiz em12 horas com a escultora na minha orelha, mas vou fazer o up,vou usar suas dicas, usei mental ray gosto muito deste render pra mim e o melhor, no max 2010 ele ficou muito mais rapido e mais facil de cofigurar... agradeco as dicas
www.rtrevelin.com.br
ola fabio, nem se formos ate la. o projeto nao foi o vencedor rsrsrsrs, mas tudo bem sempre tem uma proxima.... Cara usei o MR, sou fa deste Render
www.rtrevelin.com.br
Ola J23 criticas sempre sao bem vindas (pelos menos pra mim), faz a gente crescer profissionalmente vou seuir suas dicas obrigado
www.rtrevelin.com.br
A primeira está com contraste, as outras estão com menos contraste. A noturna ficou maneira.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.