Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
roob88   dourados-ms - MS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Jhony   Itabaiana-SE
elieziocborges   Porto Velho-RO

segunda planta tipo IMOBILIÁRIA SANTA PAULA em Uberaba

Por: weber  

Em: 20/07/2009 09:08

LUZ DAYLIGHT SYSTEM.... Comentários, críticas e sugestões serão bem vindos!!! Weber - Support www.supportprojetos.com
Bacana, planta humanizada. Parabéns!!!!
weber, parabéns meu camarda, eu estou tendando fazer uma humanizada bem feita como esta, vcpode nos dar dicasde suas configurações? Abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
obrigado, caros colegas. Na configuração acima, foi usada somente O sistema de iluminação externa, Daylight System. Com o "sol" próximo do meio-dia. Sol=MrSun Shadows com softness acima de 4,00 e mínimo de 512 samples, Intensidade 0,5 Céu=Skylight movimentação manual, intensidade 0,4 usando as configurações encontradas em Environment. Final Gather com 512 amostras, densidade de 1,0 interpolação inicial (concentração) de 80 Max Depth total 20 reflexões 10 e refrações 10 tbm sem fallof tempo de render em um PC simples: 4 horas. Ahh detalhe, AA durante fg mínimo: 1/4 e máximo 16 em uma imagem 800x600 depois de fg AA mínimo 4 e máximo 64 em uma imagem 2048x1536.
um outro detalhe, controle de exposição fotográfica, valores entre 11 e 15. Para não queimar os locais claros, Em Hightlight (primeira opção), para não queimar o brilho, eu coloquei 0,0. Em Shadows, vc define a profundidade da sombra, no caso eu tbm coloquei 0,0 o único detalhe, está na saturação de cores, que em meu caso, coloquei 1,2. Não foi usado filtro de gamma, o tom é real.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1346, sendo 4 membro(s) e 1342 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.