Primeira fachada vidros espelhos ( ajudem a melhorar)

Por: [email protected]  

Em: 20/07/2009 11:48

Galera blz. Esse é meu primeiro trabalho e gostaria de melhorar antes de apresentar, usei o vray e fiz a montagem no Photoshop, tive alguns problemas de proporção, mas minhas dificuldades maiores são com os vidros e a luz. Todas as criticas e sugestões são bem vindas. Valeu
Acho que para ficar bom os vidros voce poderia renderizar eles separados e usar o ajustment Match color para deixar ele mais "calibrados" com o restante da cena. No mais parece legal. Abraço
achei bem bonito o projeto, mas ficaria melhosr se vc colocasse os frisos neles, pois iria vicar mais real. minha opiniao
ta ficando legal! coloca as esquadrias nos vidros,blz!
concordo com o caroco3d, poe os frisos neles, aquela junção de uma peça na outra, gostei do vidro, só faltou isso, abs ae
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Pessoal, obrigado pelas dicas, que tiver mais sugestões principalmente sobre a configuração de luz e de render fico muito agradecido. sou iniciante e esse é meu primeiro trabalho. Valeu
abaixa mais a câmera cara, e parabéns pelos vidros :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara Para o enquadramento e proporção da uma olhada nos destaques da pádina de inicio tem um tutorial do Bender que explica um pouco a respeito disso.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Faz o que o wanbass falou, joga a camera mais pra baixo. Imagens de cima para baixo mostra um ar de inferioridade e já imagens de baixo pra cima já reflete o oposto, superioridade, que é o que tu quer passar em um projeto desse tamanho. No mais, parabéns pela cena. Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 19 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.