banheiro para avaliação

Por: sammuelalves3d  

Em: 24/07/2009 00:14

olá pessoal da 3d1, fiz esse banehiro e queria saber por que a luz que chega dentro dos ninchos ficou assim, granulada. ja aconteceu isso com alguem? usei luzes IES pra iluminar e na janela uma VRAY light mesmo há...criticas e sugestões sempre são bem vindas. abraços a todos
Experimenta ir na aba Settings>NoiseThreshold> (nesse caso qanto menor o valor menos granulado fica) Outra coisa na setagem da VRAYLight tem abaixo, SAMPLING>SUBDIVIS ... pra render final uso de 20 pra cima. Era isso ... abraço cara
www.behance.net/araujoxyz
Mais que luz vc usou ai ? se foi v-ray light plano aumenta o subdiv dela e ver o material de vidro também
subdivs da luz... so aumentar o valor
eu aumentei a subdivisão da luz...(claro q eu ja tinha tentado isso), mas nao tinha mechido no vidro.... se fosse na luz o problema ela tinha ficado toda granulada, mas so ficou onde tem vidro.... mechi no material do vidro e deu certo. obrigado galera
Não gostei da câmera distorcida mas o resto está maneiro.
mauriciocpd: essa minha cliente gosta muito dessas cameras distorcidas, ela diz q fica meio artistico...fazer oq né? rsrsrsrsrsrs
Achei o rejunte da ceramica muuuito grande...diminui que vai melhorar, e faltou um reflexo tb na ceramica, tá muito fosca. o resto tá massa. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Fala sammuelalves3d, parabens, achei muito bom, só daria uma espalhada nos potes de baixo, grde abraço
f.paolo: o erejunte é desse jeito mesmo, e o banheito é pequeno porisso nao reflete tanta coisa, mas sou seguir deus conselhos... muito obrigado Jorge Sully: esses potinhos.... realmente ficaram muito arrumadinhos...rsrsrsrrsr obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1344, sendo 4 membro(s) e 1340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.