Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Stherno   Vila Velha - ES/BR
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

rogerrangerse   Aracaju - SE
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
kimarotta   São Paulo

Cena Externa VRay - TFG

Por: r2max  

Em: 24/07/2009 13:03

Olá pessoal, Sempre estou pelo fórum mas nunca tive muita coragem de postar minhas imagens por achar elas bem fraquinhas ainda. Mas recentemente fiz meu Trabalho Final de Graduação no curso de Arquitetura e Urbanismo, e resolvi postar algumas imagens dele. O tema é "Centro de atividades cinematográficas", em outras palavras, uma escola de cinema e uma cinemateca. O trabalho foi feito em 3 dias (1 modelando, 1 texturizando e iluminando e outro renderizando), não tenho muita experiencia, por isso quero criticas e comentários (podem meter o pau rsss). Utilizei Vray 1.5 SP1, 3DSMax2009, IR+LC..... Render com qualidade porca devido a pressa que foi o TFG e ao computador que estava pedindo arrego. Obrigado a todos.
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
r2max PARABÉNS cara! belíssimo projeto! a modelagem me parece perfeita, iluminação também, só tem uns problemas quanto a AA, mas entendo que foi por conta do tempo, sei bem como é a correria da vida de um estudante de Arquitetura! com certeza vai arrebentar na banca com esse projeto lindo! boa sorte! e quando puder, faz uns renders novos e manda aí pra gente apreciar!
"rcarvalho" disse: r2max PARABÉNS cara! belíssimo projeto! a modelagem me parece perfeita, iluminação também, só tem uns problemas quanto a AA, mas entendo que foi por conta do tempo, sei bem como é a correria da vida de um estudante de Arquitetura! com certeza vai arrebentar na banca com esse projeto lindo! boa sorte! e quando puder, faz uns renders novos e manda aí pra gente apreciar!
Obrigado rcarvalho, fico muito feliz que tenha gostado. Nesse momento estou estudando um pouco mais para tentar melhorar a cena. Vou iluminar e texturizar ela toda novamente usando o método LWF e mais algumas coisinhas que andei estudando esses dias. Abraço cara
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
Veio este seu trampo ficou muito bom mesmo gostei da arquitetura boa sorte nos seus estudo abs AVS
Boa ideia!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
cara o trabalho fico nota 10!! parabens!! abs e bons estudos!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Obrigado SVA, Itamar Nunes, Siuba, fico muito feliz que tenham gostado. Abraçoss
boa modelagem e luz cara, gostei mesmo, parabéns :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Wanbass: Muito obrigado pelo elogio, fico feliz. Abç
Excelente trabalho de Graduação, o projeto lembra algo sobre o tema... isso que é importante. a luz mto boa. posta mais imagens depois. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1336, sendo 4 membro(s) e 1332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.