Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo   são paulo
luisrosenstock   Joinville-SC
Gilvani   monte verde - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Robison915   esteio - AC
3DER   São Paulo - SP - SP
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Piscina!!!

Por: guilherme903  

Em: 26/07/2009 23:44

Ae pessoal uma piscina que fiz essa e a primeira que faço mais qualquer dica pode ajuda a melhor essa img. abraço ae pessoal!!!
bom... - podes melhorar as texturas, estao repetindo muito. - coloca um noise no bump da agua - melhora a iluminação tbm... me parece q esta sem GI por enquando é so, vai mudando e posta aki pra gente dar mais sugestoes e dicas... falows
a textura eu acho que fico melhor e piscina tb so que a iluminação e que to com problema.
pera... vamos por partes!! q render vc usa?
V-ray
da uma sacada nesse topico ai... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914&postdays=0&postorder=asc&start=30 tenta fazer assim, faz a setagem do render e do Sunlight! depois vai postando aki, q vou te passando a setagem de alguns materiais...
eu to fazendo isso que vc tah falando so que tenho outra duvida tem geito que usa outras plantas tirando a do 3D tem algum plug?
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
outra atualização mais eu ainda tenho coisa pra fazer nessa cena entao vo fazendo e vo postando aqui.
Essa e a ultima atualização de alguem tiver alguma dica pra melhora pode ajuda. vlw ae marcio pela ajuda!
comenta ae galera!!!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1337, sendo 4 membro(s) e 1333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.