Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
igorcelino   Rio de Janeiro
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
mansilha   Santa Maria
guarabana   Galicia, España

Piscina!!!

Por: guilherme903  

Em: 26/07/2009 23:44

ae cara... usa isso aki no material da agua... e coloca um noise no bump Diffuse - RGB = 0,0,0 Reflect - RGB = 96,96,96 Glossieness = 1,0 Subdivs = 8 User Interpolation = desabilitado Refract = RGB 255,255,255 Glossieness = 1,0 Subdivs = 8 User Interpolation = desabilitado Translucent = desabilitado Fog color = branco Fog multiplier = 1,0 Affect shadows = habilitado Affect Apha = desabilitado Fresnel reflections = desabilitado Max depth = 5 Exit color = Preto IOR = 1,6 Max depth = 5 qual dessas imagens ai... tu segiu la do topico q te dei!? se for essa ultima ae... diminui o valor do multiplier... mas diminui bem pouco! vai testando!
outra atualização.
ow oque eu queria fazer tambem e mudar essas plantas sera melhor coloca como textura as plantas? ou deixa assim mesmo que tah massa.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
coloca um noise no bump do material da agua... pra aparecer mais real... aki tem um pluguin! http://www.digimation.com/home/Software.aspx?sm=st tem aki pra arvores e plantas pra download tbm! http://seek.autodesk.com/search.htm#query=search^new^query%3Dxfrog%3Bcategory%3D%3Bfilters%3D%3BsortKey%3D%3BsortDir%3Dasc%3BstartAt%3D0%3BmaxResults%3D20%3BviewMode%3D0%3Bsource%3DSearchBox
esse link maior, copia tudo e cola no navegador
vlw ja eu posto outra atualização. e o problema da agua eu ja adicionei um noise ja tempo so que num tah aparecendo entao vo ver oq faço.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
ow mais essas arvores num vem com a textura ja na arvore ?
Noise Arrumado
OLHA O PROBLEMA QUE TAH DANDO QUANDO EU VO EXPLORTA PRO 3D EU VO EM (File/Merge...)
AtualizaÇÃo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1145, sendo 2 membro(s) e 1143 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.