Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Rodrigo   Brasil - MG
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
GaberLima   Jundiaí SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE

Interna Mental Ray

Por: Jonata Faustino  

Em: 29/07/2009 22:44

e ai pessoal beleza . to montando mais essa cena ai. tomei como base a cena do leandro dias . e claro q a minha nao chega nem perto da que ele fez :) . mais chego la um dia to modelando mais algumas coisa pra colocar na cena e preparando as texturas . vo postando os ups pro pessoal . :D
e ai pessoal so uma perguntinha boba nem sei si posso postar aqui . e q as vezes vejo o pessoal postando umas imagens bem grandes. como consigo fazer isso ? :oops:
e hospedado em um outro servidor... um de exemplo: http://imageshack.us/ depois de hospedada a imagem, vc cola o link aki... exemplo:
E ae cara! tudo bom? com relação a sua imagem, ta muito boa! parabéns, eu to gostando vai treinando ai que eu vou esperar ups! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
e ai marcio.alain valeu mesmo pela ajuda mt obrigado :D e ai leandrodias beleza , ainda nao tive tempo pra fazer nada na cena so consegui aumentar o tamanho dela no forum to quase terminando as texturas ai posto a cena pronta
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Jonata Faustino: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, as imagens estão de encher os olhos de expectativas. Realmente a modelagem está bem limpa, a malha está bem trabalhada e vendo rapidamente está bem cuidada. Agora o que achei estranho foram as pernas da cadeira, me desculpe se entendi errado, mas essas pernas dessas cadeiras são torçidas mesmo?? manda notícias...hehe!! O restante ficou bem legal mesmo, estou na expectativa das demais imagens. Se vc é novato no Max e já está produzindo essas maravilhas, imagina quando for bem mais experiente, o que não irá fazer!! :) É impressão minha ou vc usou um pass de A.O nessa cena?? Parabéns pelo seu trabalho em andamento e aguardamos o restante do trabalho, ok?? Abraços!! __________________________ [i:48398f6ffc]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:48398f6ffc]
e isso ae cara.. depois coloca essa sua cena pra gurpo de estudo, me parece muito boa!
E ai danilo_icf beleza. Pois e vc nao entendeu errado nao as pernas da cadeira sao assim mesmo :P . e q eu queria fazer uma coisa meio diferent do normal sei la um pouco mais rustico s e q pod ser definido assim :P . Agora com respeito a A.O nao utilisei nao so usei um preset de FG mais acho q vo ter q dar uma ajeitadinha pq acabei percebendo q ainda ficou umas manchinhas na pared ai aproveito pra testar uma outra textura na pared e no piso pra ver como fica. Fala ai marcio.alain td joia quando termina vo tenta colocar ela num grupo d estudo sim apesar da modelagen ainda deixar a desejar um pouco :D [/img]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1322, sendo 4 membro(s) e 1318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.