Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
mse   Novo Hamburgo
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
biomarx   São Paulo - AC

Casa de médio padrão

Por: andreangelico  

Em: 30/07/2009 11:35

Saudações, guerreiros do universo 3D. Venho humildemente postar pela primeira vez aqui no fórum um trabalho meu, para que possa saber a opinião de modelistas de altíssimo nível, como são os usuários do 3D1. Esta foi uma situação em que a construtora precisava de uma solução em design que não agregasse muito custo à obra final, mas que valorizasse o projeto, já que trata-se de casas de baixo custo. Aí uma corzinha aqui, uma texturinha ali e saiu esse projeto. Desde já agradeço demais apenas o fato de estarem olhando para meu trabalho. Grande abraço!
Blza cara ta bem legal teus renders, gostei bastante das externas, já a sua interna deu uma "estourada" na luz ali perto da porta, tipo estourou bastante mesmo pq se tu for perceber não tem sombra atras do sofá, teria q ter um pouco eu acho (nem q seja uma "sujeirinha" ) ... e uma observação mais irrelevante hehe ... como uma pessoa faz uma casa de baixo custo mas tem um AUDI na garagem ?? heehehehehe ...... Brincadeiras a parte, manda bala ai cara estamos sempre aprendendo aqui ... Abraço
www.behance.net/araujoxyz
tah ficando bom vc esta indo pelo caminho certo
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Pior que aqui na minha região é bem comum o cara ter apartamento de 30m² e C4 Pallas, A3, Golf na garagem... Hehehehe! Só segui o padrão de consumo local... Vai entender? Gratos pelos elogios, galera!
muito bom
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Poxa rapaz essas externas ficaram show de bola a interna como o pessoal diz estouro um pouco mas fora isso ta de parabens Abração
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
All right!!! Mudei o sol de lado! Hehehe... Na imagem anterior meu "eu fotógrafo" estava brigando muito com o "modelista" mesmo. Ainda bem que o modelista ganhou alguns aliados! Abraços.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) andreangelico: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, as externas ficaram muito boas. A modelagem da casa é bem simples, uma residência popular, mas com cômodos bem apertados, vc fala de 30 m2, realmente é bem pequena a casa. A modelagem está boa, mas senti falta de uma modelagem mais caprichosa nas telhas. A iluminação ficou muito boa, que luz vc usou?? a aplicação de materiais ficou bem realista, boa texturização e uma excelente integração com a natureza. O render ficou muito bom para cenas externas, já em cenas internas é preciso melhorar bastante a sua aplicação de materiais, sua iluminação e seu render. Falta vc caprichar melhor nos materiais das paredes do seu ambiente interno, na posição da câmera, na texturização dos objetos e na sua iluminação, ok?? de resto sua cena está ótima. Abraços!! __________________________ [i:d5d39a0113]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d5d39a0113]
Muito grato Danilo! A iluminação da cena vem toda de um Sun System, com sun, sky e shadows MR. Não foi usado Psychal Sky. Quanto à casa, apenas esclarescendo, a metrage é de 90m². Não chega a ser popular, mas para classe média... E legal esses toques sobre as texturizações internas, pois achei que estava na condição contrária: as internas estavam de bom realismo e externas precisava melhorar muito. Vou me dedicar mais ao estudo de internas!!! Apesar que gosto muito mais de fazer internas com iluminação própria (luzes). Este caso foi à parte...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1340, sendo 4 membro(s) e 1336 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.