Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
juliano.henrique   São Paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Casa Estilo Moderno

Por: davimafra  

Em: 03/08/2009 15:49

Essa é uma residência feita pelo arquiteto do escritório onde eu trabalho. Renderizei usando o vray - ( Irradiance map + brute force ) e fundi com um vray dirt no PS. Detalhe o vray dirt demorou umas 3 h quase, axo q pelo vray displace da grama. Quando a composição da cena axei meio dificil fazer, pq pelos angulos que o arquiteto quis n consegui pensar no q colocar no horizonte alem da grama. Deu 1 erro de raycast tbm axo q pela grama ficar mto longe no horizonte. Ah faltaram os peitoris tbm q eu lembrei so dpois de ter renderizado. Postem suas dicas e criticas pra q eu possa melhorar. (o retangulo branco eh do logo do escritório) Vlwl galera :lol:
Veio ficou bom a modelagem e projeto , mais vc poderia usa o plano do próprio v-ray e v-ray sun que ela já cria uma ceu limpinho e assim fica mais facil de da render com nada no Horizonte uo pode bota um BG ,da uma olhada aqui na segunda cena http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52399&postdays=0&postorder=asc&start=0 ai eu usei um plano bem grande e um BG tipo deserto abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1342, sendo 4 membro(s) e 1338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.