Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
fabiomsilva   usa - Internacional
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
loskim   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
Clovis.L   São Paulo - AC
tiago fortes   Florianopolis - SC
Fidelis   Salvador

Novo no Fórum

Por: slug182  

Em: 09/08/2009 05:54

Ola pessoal, tudo certo? Sou novo aki no forum, estou me formando em arquitetura, e sou iniciante no 3ds max, e to aprendendo a renderizar com o mental ray. Nao fiz curso, aprendo tudo sozinho por tutoriais e apostilas, estou tentando alcançar um nivel razoavel com uma certa determinação, espero que possamos trocar umas idéias.0 Modelagens faço tudo no AutoCAD e Sketchup (mais Sketchup). Vou postar uma primeira imagem q eu fiz pra um trabalho do meu estagio, todas as dicas, criticas e sugestões sao muito bem-vindas. Abraço!
"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se".
olha..slug..começou bem...bem legal a img....para melhorar a iluminação no teto..aumenta a quantidade de rays no final gather....mas está legal..já apresentável...
Esta legal seu trabalho vc esta indo bem , mais esqueceu ou não quis bota pontos de luz no teto boa sorte nos seus estudos abs AVS
fala vagnertico! vou dar uma olhada no final gather e depois mando a nova imagem, valew pela dica! fala avs! entao, nao ter pontos de luz no teto foi intencional, pois estou tentando aprender a mexer bem com a questao da iluminação difusa no mental ray, q eh bem complicado... colocando algumas luzes internas com ctz ficaria mais facil configurar, mas no caso nao seria interessante, vendo q preciso de desafios logo de kra rrsss valeeu peça força, abraço!
"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se".