Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Animação - Namur Park

Por: SP3Design_Studio  

Em: 10/08/2009 23:18

Olá Galera. Estou postando uma animação 3D produzida pela nossa empresa, SP3Design Studio, a alguns meses. Foi nossa segunda animação, portanto, aprendemos muito nesse trabalho... Alguns detalhes acabaram passando, devido ao curto prazo (45 dias), pois precisavamos apresentar o trabalho em uma exposição de imovéis e atualmente nossa equipe dispõe de dois integrantes :)) Alisson L. Sviercoski e Silvio Pereira. Enfim, o trabalho já foi entregue a mais de um mês, mas Comentários e Críticas são bem-vindas.. Segue link abaixo: http://vimeo.com/5483992 Obs: Precisamo quebrar um pouco a qualidade pra postar na net, devido ao tamanho do arquivo do video original A SP3Design Studio agradece a todos Saudações 3D a todos!!!
Equipe SP3Design Studio
Ficou muito bom! Parabens! Imagino o trabalho que deve ter dado no render com esse monte de objetos, casas, arvores.... ainda mais com um terreno cheio de desniveis!! Só achei o ceu um pouquinho ruim, mas o resto ta 10!!
:(:(
Ops! foi 3x... minha internet ta pessima! foi mal
Parabens! Ficou 10
Fernando Balciunas Artista 3D. http://kawek.com.br/Balciunas
Cara tá perfeito... Na boa... Só não sei se foi intencional, porque tinha pouco tempo para apresentar esse monte de coisas, mas a unica coisa que achei estranha foi a mudança de ângulos. Muito rápida... Se puser isso num telão pra uma pessoa que tenha LABIRINTITE assistir, ela vai sentar no chão pra não cair saca!!! sério, eu mostrei pra minha tia, ela tem, e quase caiu aqui atras da minha cadeira! huahauhauha Mas do resto tá bom de mais, a navegação tá muito boa! Adorei a animação do "GOLF" o tempo da troca de marchas está perfeito, e depois quando a camera viaja mais um pouco, encontra ele lá na frente... Legal mesmo! Mas é isso! Parabéns... Abraço
Meus parabéns! Tenho que tirar o chapéu para o volume de trabalho para esta animação. Muito bem feito. Só melhoraria algumas texturas. O render é v-ray? Como foi feita a grama para a animação?! Usaram algum fallof com distance blend para o displace da grama? Abraço!

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Vlw galera..Obrigado pelos comentários... MarcioBottega: Pois é cara, nosso céu ficou meio rápido :-P heheh, num próximo nós iremos prestar mais atenção no céu...o nosso maior problema realmente foi a falta de tempo. Bodoidom: Vlw cara, o caso da camera rápida realmente foi intencional....hehehe. Devido ao curto tempo...precisavamos mostrar todas as casas e a infraestutura num curto espaço de tempo, mas futuramente esperamos ter um prazo um pouco maior..heehehe Dudamel: Vlw pelo coment. Usamos Vray mesmo, na grama usamos apenas Vray displacement, em alguns locais, na grama do bosque por exemplo, utilizamos uma mapa difuso meio manchado. Mais uma vez vlw pelos coments moçada. A SP3Design Studio agradece a todos Saudações 3D a todos!!!
Equipe SP3Design Studio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1161, sendo 2 membro(s) e 1159 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.