Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

arq.luciana   são paulo
Paulo   Campo Grande MS - AC
bronoo   Taubaté
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

Escola animada

Por: Jorge Sully  

Em: 16/08/2009 17:09

Oi pessoal, vai aí a animação que fiz da escola. Criticas são super bem vindas. Valeu, abraços. http://www.youtube.com/watch?v=kKGhBbf8D_o
Fala jorge....blza Cara, sua animação tecnicamente falando está muito boa. Passa bem a informação e cumpre o seu papel. Tenta depois fazer a mesma dando uma caprixada maior no render, usando um Vray ou algo assim. Vai ficar ainda melhor. E tb acho q as legendas q entram e ficam na planta estao um pouco confusas quando elas param dentro da edificação. uma abraço
www.realmultimidias.com.br
Fala bmgodinho, valeu pelo coment. Essa animação foi feita no MR com 720x480 numa sequencia TGA, depois editei no Premiere e dei a saida como mov. O tamanho ficou com quase 400MB e achei muito grde pra net daí fui tirando qualidade ate ficar com quase 50 MB que foi esse que vc viu. A ideia das legendas era que saíssem da lista ao lado do predio e se posicionassem. Acontece que diminuí demais o tamanho delas na lista então só aparecem quando já estão no predio. Tentei outreas cores pra elas mas acabei me decidindo pelo branco já que não interfere na arquitetura e achei o tempo suficiente pra que se faça a leitura. Acho que é isso, mais uma vez valeu!! grde abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1204, sendo 2 membro(s) e 1202 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.