Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
magrelaman   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
Simbjji   Indaial - SC - SC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Animação Parque Aquatico

Por: Throlus  

Em: 19/08/2009 13:19

iae galera... to postando aki o ultimo projeto da empresa onde trabalho... ficou bem legal, vale a pena assistir =P Critiquem a vontade!! http://vimeo.com/6162591
Uma mente que se abre para novas idéias jamais retorna ao seu tamanho original...
Uau!!! Ficou show!! que render usou? Todas aquelas árvores são 3d? Abraços!

"gustavokunst" disse: Uau!!! Ficou show!! que render usou? Todas aquelas árvores são 3d? Abraços!
Vlw cara =p Nesse projeto agente usou Vray e toda a vegetação é 3D
Uma mente que se abre para novas idéias jamais retorna ao seu tamanho original...
Cara fantastica a animação, meus parabens a toda a equipe, mas conta ai qual tecnica de render vocês usaram, quanto tempo demorou de render, quantas maquinas usaram, quanto tempo foi usado do inicio do projeto ao fim, um grande abraço.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Parabens para voces que fizeram o trabalho, de otima qualidade. Tem alguns erros no video, mas tenho certeza que nao foram corrigidos por conta do prazo. Muito bom o trabalho.
Belíssimo trabalho, vcs estão e parabéns.
"fabio3ds" disse: Cara fantastica a animação, meus parabens a toda a equipe, mas conta ai qual tecnica de render vocês usaram, quanto tempo demorou de render, quantas maquinas usaram, quanto tempo foi usado do inicio do projeto ao fim, um grande abraço.
Vlw cara... bom vou tentar dar uma resumida aki no processo de trabalho: *A agua foi feita no Realflow, geralmente sequencias de 60 frames q ficam em loop *Proxy proxy proxy... proxyamos tudo o q era possivel, pois era muito grande o projeto *Foi renderiza no Vray, temos uma render farm com uns 50 quads 80% deles 4gb *pra podermos trabalhar de forma decente, o projeto foi picotado e depois juntado dinovo como Xref *Tudo na Rede, pra renderizar a maquina precisava puxar cerca de 1.5gb de arquivos externos(imagina o baque numa rede 10/100) *O tempo de render de 1 a 3hrs dependeno da cena *media de 9gb ram pro render *como o projeto em si ja tava comendo muita memoria, o caustics foi feito na pós, importando a geometria e camera e com a ajuda de alguns passes no fusion *nao recebemos nenhum tipo de layout ou projeto da parte do parque aquatico, o cliente veio aki, desenhou uma bola, deu as medidas e disse q queria um parque ali no meio hehehehe agente fez o resto... *Levamos uns 4 meses até o produto final Hum... acho q é isso hehehehe
"panorama4D" disse: Parabens para voces que fizeram o trabalho, de otima qualidade. Tem alguns erros no video, mas tenho certeza que nao foram corrigidos por conta do prazo. Muito bom o trabalho.
É cara, tem uns erros meio paia no video hehehe sem falar q na hr de fazer upload o audio saiu do lugar ¬¬ Mas... fazer o q... cliente acha q 3d é padaria, na correria sempre acaba ficando alguma coisa =/
Kara fantástico vc disse que a vegetação toda é 3d. no meu core 2 quad 4gb acho que não abriria uma cena desta. Sei lá. Nunca trabalhei numa cena como esta. Uma dúvida. Mesmo com a agua movimentando (real flow, não conheço) dá pra fazer o render com os mapas já salvos??? Parabéns...
"wmiler" disse: Kara fantástico vc disse que a vegetação toda é 3d. no meu core 2 quad 4gb acho que não abriria uma cena desta. Sei lá. Nunca trabalhei numa cena como esta. Uma dúvida. Mesmo com a agua movimentando (real flow, não conheço) dá pra fazer o render com os mapas já salvos??? Parabéns...
Ah cara... tem uma ou outra treta pra fazer o pc aguentar hehehe... tinha maquina dual de 2gb de ram renderizando esse projeto (tá q levava umas 6hrs... mas terminava hehehehe) A agua agente excluiu de interferir na GI, como ela é transparende e reflexiva, nao faz diferença =P hehehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1262, sendo 2 membro(s) e 1260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.