"SP3Design_Studio" disse: Throlus Fala aí rapah putzzzzz :00: ta muito show kra como diz meu sócio Tesão pra Baralho!! :-P Kra ja q vc falow da Farm q possuem então fala aí das works e da equipe(qntas pessoas envolvidas) pra prepara esses arquivos enormes por mais q tenha transformado tudo em proxy mesmo assim pela grandeza deve ter dado mótrabalhera!!hehe... oque mais nos impressionou foi o reaflow q fiko de responsa!! A gente fez só 2 animações até hoje até ta postada aki tbm...queremos cada vez mais aperfeiçoar e melhorar.Na nossa animação fizemos uma cascata em RF fiko rasuável mas demorava horas o render num trecho da sequencia aí agora q vc falo q desabilitou GI...pensei q na nossa, poderiamos ter feito.hehe...Nos pouparia horas e horas d render!!hehehe... aquela entrada com os carros estacionados no acostamento fiko bala...ta num nível de realidade altissimo!! coisa de cinema!!! :) os errinhos como foi citado sempe tem a não ser q o cliente não de prazo pra entrega e pague mto bem...(fato surreal)Rssss. Não conhecia esse Studio mas ja somos Fãnzassss... Mais uma vez queremos parabenizar toda a Equipe!!! abrass témaiss...Po cara... vlw d+ aí os comentarios =P Bom... nesse projeto tem a mão de umas 7 pessoas... galera em geral cuida de internas e o grosso das externas, daí as externas vão pro Boss aki, q junta tudo, refina a modelagem, materiais, poe vegetação os carros, proxya tudo o q for possivel, separa as Xrefs e o escambau... Enquanto ele faz isso... eu fiz o realflow, os materiais de agua e testes de setup... Depois negada joga tudo no servidor de arquivo e manda os renders, essa é a pior parte, é a hr q eu costumo virar um zumbi aki durante a madrugada pra ter certeza q nem a rede nem as maquinas e muito menos meu servidor vao explodir hauahuahua... (Nao sei o que seria de mim sem os sistemas 64bits hehehehehe) Como todo bom render sempre da pau, eu confiro os renders e passo as correções pra galera. Daí com tudo pronto eu faço as pós-produções (q foi especialmente complicada nesse projeto pois como o render ja tava comendo muita memoria, em torno de 9gb, tive q gerar todo o efeito de caustics na pós) Tudo pronto, agente manda pro editor e espera o cliente reclamar (eles sempre reclamam ¬¬ uahuahauhauahu) Bom... acho q o workflow é mais ou menos esse aí ahuahauhauh...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710691.
Total de membros registrados: 138172
Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.
Usuário(s) on-line na última hora: 1227, sendo 1 membro(s) e 1226 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: hypertoncaps.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .