Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Heijy Okada   Belém - PA - PA
Mtatagiba   Brasil - SP
Colli   Maringá - AC
R3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Matheus   Itapetinga - BA
Leodesenhos   Pacatuba - AC
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Animação Parque Aquatico

Por: Throlus  

Em: 19/08/2009 13:19

muito bom, tenho muita vontade de fazer um trabalho de animação, já até pensei em fazer um para portifólio, mas a cuca sempre fica um pouco travada para os ambientes e movimentos. gostaria de saber como foi o planejamento para o trabalho, ou foi só vamos modelar texturizar e movimentar as cameras ?????
SHOOOW! muito bom! parabéns pra você e sua equipe.
Throlus Fala aí rapah putzzzzz :00: ta muito show kra como diz meu sócio Tesão pra Baralho!! :-P Kra ja q vc falow da Farm q possuem então fala aí das works e da equipe(qntas pessoas envolvidas) pra prepara esses arquivos enormes por mais q tenha transformado tudo em proxy mesmo assim pela grandeza deve ter dado mótrabalhera!!hehe... oque mais nos impressionou foi o reaflow q fiko de responsa!! A gente fez só 2 animações até hoje até ta postada aki tbm...queremos cada vez mais aperfeiçoar e melhorar.Na nossa animação fizemos uma cascata em RF fiko rasuável mas demorava horas o render num trecho da sequencia aí agora q vc falo q desabilitou GI...pensei q na nossa, poderiamos ter feito.hehe...Nos pouparia horas e horas d render!!hehehe... aquela entrada com os carros estacionados no acostamento fiko bala...ta num nível de realidade altissimo!! coisa de cinema!!! :) os errinhos como foi citado sempe tem a não ser q o cliente não de prazo pra entrega e pague mto bem...(fato surreal)Rssss. Não conhecia esse Studio mas ja somos Fãnzassss... Mais uma vez queremos parabenizar toda a Equipe!!! abrass témaiss...
Equipe SP3Design Studio
"SP3Design_Studio" disse: Throlus Fala aí rapah putzzzzz :00: ta muito show kra como diz meu sócio Tesão pra Baralho!! :-P Kra ja q vc falow da Farm q possuem então fala aí das works e da equipe(qntas pessoas envolvidas) pra prepara esses arquivos enormes por mais q tenha transformado tudo em proxy mesmo assim pela grandeza deve ter dado mótrabalhera!!hehe... oque mais nos impressionou foi o reaflow q fiko de responsa!! A gente fez só 2 animações até hoje até ta postada aki tbm...queremos cada vez mais aperfeiçoar e melhorar.Na nossa animação fizemos uma cascata em RF fiko rasuável mas demorava horas o render num trecho da sequencia aí agora q vc falo q desabilitou GI...pensei q na nossa, poderiamos ter feito.hehe...Nos pouparia horas e horas d render!!hehehe... aquela entrada com os carros estacionados no acostamento fiko bala...ta num nível de realidade altissimo!! coisa de cinema!!! :) os errinhos como foi citado sempe tem a não ser q o cliente não de prazo pra entrega e pague mto bem...(fato surreal)Rssss. Não conhecia esse Studio mas ja somos Fãnzassss... Mais uma vez queremos parabenizar toda a Equipe!!! abrass témaiss...
Po cara... vlw d+ aí os comentarios =P Bom... nesse projeto tem a mão de umas 7 pessoas... galera em geral cuida de internas e o grosso das externas, daí as externas vão pro Boss aki, q junta tudo, refina a modelagem, materiais, poe vegetação os carros, proxya tudo o q for possivel, separa as Xrefs e o escambau... Enquanto ele faz isso... eu fiz o realflow, os materiais de agua e testes de setup... Depois negada joga tudo no servidor de arquivo e manda os renders, essa é a pior parte, é a hr q eu costumo virar um zumbi aki durante a madrugada pra ter certeza q nem a rede nem as maquinas e muito menos meu servidor vao explodir hauahuahua... (Nao sei o que seria de mim sem os sistemas 64bits hehehehehe) Como todo bom render sempre da pau, eu confiro os renders e passo as correções pra galera. Daí com tudo pronto eu faço as pós-produções (q foi especialmente complicada nesse projeto pois como o render ja tava comendo muita memoria, em torno de 9gb, tive q gerar todo o efeito de caustics na pós) Tudo pronto, agente manda pro editor e espera o cliente reclamar (eles sempre reclamam ¬¬ uahuahauhauahu) Bom... acho q o workflow é mais ou menos esse aí ahuahauhauh...
Uma mente que se abre para novas idéias jamais retorna ao seu tamanho original...
show de bola. Muito boa hen cara.
Valeu Throlus pela explicação eu tava muito curioso mesmo parabens mais uma vez.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Excelente video! O trêmulo da camera ficou muito bom... a única coisa ruim é q se passaram + de 3hrs e até agora n terminou de carregar o video :/
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
caracas! muito show cara! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710691.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1227, sendo 1 membro(s) e 1226 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.