Cozinha

Por: hedimar  

Em: 19/08/2009 22:27

Ola pessoal queria que avalia-sem uma cozinha que fiz mas por favor peguem leve que foi renderizado em um not hehhehhe
oia esta é a setagem que usei mas ainda não achei uma certa para usar no not que fique quase como eu queira . As luzes tem um v-ray sun, 2 r-ray light uma na janela e outra no fundo viras uma de frente para outra valor da intencida 5 cada
bom, em primeiro lugar, seja bem vindo a familia 3d1 hedimar, pode deixar que a galera vai pegar leve, todo mundo aqui é muito gnt boa e a mais, a mais, ninguem nasceu sabendo. maas, vamos a avaliação da imagem. o problema é... você esqueceu de colocar a imagem! haha! (tbm fiz isso a primeira vez) posta ai que a galera vai te ajudar! grande abraço hedimar.
opa a imagem esta ai! haha! :D bom cara ta bem legal sua cena, me diz uma coisa usou o que? me parece ser MR, certo? se for, infelizmente não sou o melhor a te ajudar, não uso MR. mais ta bem legal cara, ta ficando bom. abraço
nao nao usei nao mr foi vray mas com uam comfirurção nao muito afinada .
bom, podia tbm dar uma melhor configurar nos materias da cena iria ajudar muito tbm, tipo colocar um materia mais reflexivo na geladeira, piso, granito.... etc.. vai ajustando esses pontos que vai ficar bala.
Esta cena está muito simples, porém, esta muito bonita. seja bem vindo a nossa família. Parabéns
um legal então. uso v-ray tbm. então cara, ajusta melhor os materias acho que tbm podia iluminar mais a cena, parece estar meio escura. seria legal postar seu render setup tbm assim agnt pode analizar melhor. abraço
obrigado coppi3d vo fazer melhorias nela . ate mais abrasus
coloca a setagem do render aki... pra a gente dar uma olhada... e a posição das luzes... ficar melhor!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1197, sendo 2 membro(s) e 1195 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.