Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Danilo   Teresina-PI - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
jamir   Ananindeua - PA
rogerrangerse   Aracaju - SE

sala sunlight

Por: samiosp  

Em: 20/08/2009 23:17

Gostei da evolução, continue assim.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
stenionet valeu pelas dicas..mais acho que as manchas nao vai da pra arruma pq se eu dexa mto pesado..meu pc vai desliga ele ta com um problema que nao sei qual eh..se for renderiza alguma coisa esada ele desliga.. coisa de loko!!! mais vo tenta melhora mesmo asssim!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
aew cara mt bom a evolucao.. modela um janela.. q vai fica show..
http://dih3d.deviantart.com/
acho que eh o final gather que ta pesando!! to amndado o print!! se tiver como deixar mais leve!!
o gente foi mal ai pela demora dos up's !! eh que tava sem tempo pq to tendo prova sem para!! e tbm o pc ta uma porcaria!!!ew renderizo alguma coisa pesada e desliga!! coisa de loko!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Só de butuca...kkkkkk tá melhorando cara, continue assim! haHAhaHahAH...agora me lembrei de qdo era criança, as professoras depois de verem uma tarefa bem feita, escrevia assim do lado no caderno: "Muito bem, continue assim!" hAHAHahHAhAHa
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
ai a imagem finalizada!!!
grande evolução.. parabéns... eu só daria um pouco de volume ao tapete... achei muito fininho.. rsrs abraço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1366, sendo 22 membro(s) e 1344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.