Varanda e quintal

Por: Ra--Fael  

Em: 23/08/2009 21:54

Queria opniões para melhorar essa cena.. estou aprendendo e usei algumas texturas e modelos que tenho aqui. estou achando a sombra do céu muito dura.. como dar mais difusão a sombra ? esotu usando vray sun.
para configurar a sombra vai lá no SIZE MULTIPLIER nas configurações da luz, talvez você tenha que aumentar um pouco a quantidade no SHADOW SUBDIVS, pois quanto mais difusa a sombra mais qualidade necessita para ficar boa. na minha opinião você poderia deixar um pouco mais baixa a camera. essa vegetação ai fora esta faltando o material dela né!? via lá no MATERIAL EDITOR e usa o PICK MATERIAL FROM OBJECT para "pegar" qual material esta aplicado a ele... talvez falte você carregar as texturas.
Se vc está aprendendo está indo bem! Só umas coisas,de onde tá vindo aquela luz do canto das paredes?Demonstre q tenha luminária,pois se vc fizer essas luzes demonstrando que elas são indiretas,fica estranho,certo?! Bons estudos,abraço!
acho que é algum rasgo no teto. creia eu
valeu rapaziada pela ajuda... sobre a vegetação realmente falta carregar as texturas dela, coloquei meio correndo e com sono ali, não arrumei direito :D a luz na churrasqueira realmente, tem uma vray light ali e falta eu colocar uma luminaria no teto para mostar de onde vem a luz. um abraço,
é,3d com sono não dá mesmo rsrsrs! Aguardo seu Up!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
concordo com os toques do Arkaiko.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1266, sendo 2 membro(s) e 1264 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.