Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ale Marques   Brasil - AC
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
marciocmoraes   bento gonçalves

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
Jefferson.S   Argentina - BA
mansilha   Santa Maria

Cozinha para avaliação

Por: negrinhomedeiros  

Em: 25/08/2009 14:32

dae pessoal da 3d1!!! esta é minha primeira imagem q eu posto no site (pode parecer tbm q é a primeira q eu faço), faz 5 meses q trabalho com 3d, e nao soh com 3d, entao fica complicado uma maior dedicação. imagem cad, max, render padrão. mandem criticas q serão bem vindas... Abraço a todos.
Antes de mais nada seja bem vindo.. mas vms lá.. primeiro nada de render padrão, já foi tempo, tenta renderar a mesma imagem no mental ray, ou no v ray, .....o teto tem muita lampada e o que é este objeto transparente saindo do teto??? o fogão antigo ta fora de proporção, os armarios estão sem definição, por causa da luz estourando, outra coisa, vejo uma sombra pegando só no meio do ambiente.. o resto ta tudo sem sombra, ainda falta muita coisa para arrumar.. mais vejo que você tem potencial, não desiste não, procure se dedicar mais leia e estude os tutos que tem aqui no site...tem muita coisa boa para te enriquecer em matéria de 3d studio, no começo é assim, muito dificil, mas se fosse fácil não teria graça... boa sorte amigo e tenho certeza que vc ainda vai receber muitos elogios aqui.
O projeto esta bem bacana uma mistura com moderno e antigo boa veio, procura estuda e ler muito tutoriais aqui e se puder compra os CDS e DVD de video curso de mental ray e maquete eletrônica vão ajuda muito mesmo boa sorte ai nos seus estudo Negrinhomedeiros abs AVS
legal o projeto, como primeiro modelo postado tá muito bom teria q trabalhar mais as texturas e um background,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710692.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 3 membro(s) e 1261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.