Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

Hauris   Ceará - CE
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

1ª Imagem No 3d1.

Por: DOM  

Em: 28/08/2009 20:44

OLÁ A TODOS!!!! GOSTARIA DE SUGESTOES SOBRE O QUE POSSO FAZER PARA MELHORAR AS MINHAS IMAGENS, EU COMECEI A POUCO TEMPO COM MAQUETES ELETRÔNICAS E FAÇO ELAS COM O MENTAL RAY DO CAD, NÃO TENHOS MUITOS BLOCOS E AINDA TENHO UM POUCO DE DIFICULDADE PRA LIDAR COM O RENDER, TALVEZ OS CURSOS DO 3D1 POSSAM ME AJUDAR JÁ QUE QUERO MIGRAR PARA O MAX!!! AGUARDO ANSIOSO PELOS COMENTÁRIOS! ABRAÇO A TODOS!!!!
DOM, Vc pode comprar o curso de Mental Ray, já que sabe modelar no CAD. Depois dê uma olhada nos tutoriais aqui do site para aprender a importar o .dwg no max e nos tutoriais sobre materiais para aprender a texturizar. Marco.
Marco.
Vai fundo no que o Marco disse, não esqueça de fazer um bom curso tb de photoshop, para aprender a fazer fotomontagem que é da hora, tô fazendo já meu curso e em breve espero postar meus trabalhos de fotomontagem aqui. Boa sorte estou contigo. Mas quanto à imagem, tá bem legal o projeto, já os detalhes, como piso, madeiramento etc, precisa melhorar eu acho. Um abraço parabéns pelo belo projeto!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Realmente aqui vc vai aprender muito, e adquirindo o curso de metal ray e tb estudando os tutos que são postados aqui vc vai longe.
Pessoal muito obrigado pelos comentários, mas por favor me falem o que eu poderia fazer para melhorar esta imagem! Abraço a todos!!!!!
A imagem não está ruim, só tem alguns erros. Fla que luzes vc tá usando, pois parece que tem alguns problemas com ela. Tá bem estourada, tambem almenta qualidade de GI e FG pois a imagem está manchada. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710691.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1217, sendo 2 membro(s) e 1215 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.