Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
boriz   maceio/al - AL

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Piscina_Fundos

Por: KlaudioDesign  

Em: 01/09/2009 00:05

Sugestão dada ao Cliente para os fundos de sua residência. Deixem seus comentários.
Att, Claudinei de Oliveira Designer de Produtos Acesse: www.klaudiodesign.multiply.com
por enquanto eu melhoria a água, GI, sombras e o céu vou acompanhar o desenvolvimento da sua cena abrçs
Pode dar uma melhorada nas texturas principalmente na agua parece que cheia de lodo a piscina
"renato.brito" disse: Pode dar uma melhorada nas texturas principalmente na agua parece que cheia de lodo a piscina
Tudo bem que a água da minha piscina ficou uma kaka.rss mas tbm não avacalha!!! kakakaka Vaaleu Meus amigos, é isso ai. Tem que falar mesmo. Prometo postar uma melhor!!! Abraços
Att, Claudinei de Oliveira Designer de Produtos Acesse: www.klaudiodesign.multiply.com
kra o grande problema da sua água, é que ela tem bump, reflexo, mas não tem refração.
"KlaudioDesign" disse: Sugestão dada ao Cliente para os fundos de sua residência. Deixem seus comentários.
E essa água?? Ficou boa????

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710692.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1247, sendo 3 membro(s) e 1244 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.