Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
resident11   Piracicaba - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
Jackao   Cianorte-pr - PR
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Sala de leitura

Por: waltergms  

Em: 30/05/2013 11:56

E ai gente beleza?
Essa cena eu fiz de um arquivo antigo que resolvi dar uma mexida, era uma salinha de jantar que acabou virando uma sala de leitura. Gostaria de C&C a respeito e onde poderia melhorar...
Valeu!
:D Dont worry, be happy! :D
Ficou muito bom!! Poderia melhorar a perspectiva da imagem que pegou pra compor o fundo da cena, falo apontando mais a área esquerda que parece chapada. Parabéns pela cena, tá muito boa!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Fala Sieben, tudo bom?
Sim cara, eu percebi isso quando terminou o render hehehe... Eu usei um vray dome com HDRI para compor o fundo e a parte inferior do HDRI era preta, ai ficou assim, estou pensando em fazer algo ao redor da janela do lado de fora da sala pra compor, um jardim e um muro meia altura ou algo assim... Obrigado pelo elogio.
:D Dont worry, be happy! :D
Fiz umas alterações, coloquei o jardim pra tampar o buraco, mudei a atmosfera na pós, deixando com mais cara de final de tarde, inicio de noite... Acho que ficou legal. C&C são muito bem vindos.
:D Dont worry, be happy! :D
Legal, belo cenario!

Parabens!
Legal, belo cenario!
Parabens!


Obrigado João Freitas
:D Dont worry, be happy! :D
Bela imagem kra!

gostei muito do resultado parabens!
Mais um release, acredito que agora seja o final, só se alguém der uma dica bacana ou eu ver algo que ainda não tenha visto ou uma critica interessante pra eu mexer mais nesse render...
Espero que gostem e agradeço os comentários, críticas e elogios...
:D Dont worry, be happy! :D
A iluminação da ultima achei um pouco melhor, mas a luminária do teto prefiro a que está na segunda imagem.
Cara...tá bonzão seu trampo...move on...to the next!
abração!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 24 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Daniel Monteiro, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, Abilio, magster, TadeuB79, Lucas Reis, Juarez, Henrique Ribeiro, gago, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.