Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dpi3d   Recife - PE
mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
Rtrevelin   santo andré - sp
Ricardo   Joinville s/c
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Banheiro MR

Por: PedrogomeS  

Em: 01/09/2009 08:54

Bom dia, família! Bom, antes de qualquer coisa quero agradecer a TODOS os tutoriais, making-offs, imagens e exemplos que encontrei aqui no site, foram responsáveis pela maior parte do meu crescimento no universo 3D - muita gente me ajudou sem saber! Sem mais, segue um render de um banheiro em MR, seguindo os tutos de LWF aqui do site. Ainda num tá pronto, mas estou gostando do resultado. Como sempre, C&C muito bem vindos. 2h20 de render. Só consigo mexer na cena todo dia as 23h, que é quando eu chego em casa, por isso peço paciencia... RS ;)
MR
Cara da exelente a sua cena, só pra nao passar em branco eu mudaria o material do box, tenta reproduzir um vidro fume por exemplo.creio que iria ficar show de bola, mas é claro, opinião minha rsss
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Realmente ta muito boa sua cena, mas além de mudar o vidro eu deixaria a esuadria mais pro alumínio e deixaria o perfil um pouco mais largo ta dando a impressão que se encostar nele ele amassa de tão fino que está.....do resto resto super bacana, parabéns.
Muito boa iluminação. gostei da cena da so uma mexida ai no vidro e engrossa o aluminio pra ficer bem real. Esse material do banheiro ta muito real parabens
AMRH
Pow, galera obrigado pelos comentários... ao chegar em casa vou rever isso, além de colocar outros elementos na cena... MMaximuss - bom, vou trocar o material... sou meio eclético, queria ver como ficava o vidro jateado, nunca vi antes, e gostei... vou ver como fica o vidro fumê... lhmaciel - o material da esquadria é aluminio mesmo, só que realmente está fino... vou rever isso, valeu... António Henriques - obrigado pelo comentário, cara! sempre evoluindo! abraços!
MR
A iluminação e os materiais ficaram muito massa.
Bom dia, pessoal! Bom, como dito, atualizada a imagem... Chego em ksa, vejo o que tenho pra alterar, mexo, F9 e vou dormir... Aumentei a espessura da esquadria, e quanto ao vidro, estou indiferente... não estou satisfeito, vou testar mais configurações... - não pude renderizar hj de manha de novo, o PC é compartilhado... rs... Gostei muito da água e do patinho, quero ainda fazer tapete, vidros de shampoo, sabonete, essas coisas... Segue UP... ignorem o vidro... :-P
MR
"o patinho tá aliii do laaaado caaaaara" hAHahaHahAHaHAahAHahAHahHAhahAHaha...desculpe, mas n pude evitar de escrever isso...episódio muito massa do mundo canibal, "a historia de treco, o narrador do mundo canibal"...kkkkkkkk Muito boa sua cena amigo, parabéns!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
hehehehhe... eu lembro desse... "tira essa mão daí, cara...!" kkkkkkkkkk mto obrigado, f.paolo! gosto muito dos seus posts daqui do forum tb! bom, pra quem ta acompanhando, to com muita dificuldade de continuar a cena, só consigo mecher durante a semana a noite, mas a produtora tem me sugado muito aqui... mas achu q até amanha a noite dou outro UP... abraços, até mais!
MR

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710698.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1365, sendo 3 membro(s) e 1362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.