Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Fellipe_jf   Brasil - AC
leonardogomes   franca - sp - SP

Corredor e Hall - MR

Por: sheeperson  

Em: 02/09/2009 14:04

Essas imagens fiz em uma noite pra o trabalho final de graduação de uma amiga! podem criticar a vontade!! 3ds max design 2009 e Mentalray e muita pressa!
www.behance.net/sheeperson
gostei muito, as texturas estão bem legais... só achei um pouco forte a luz no final do corredor, mas do resto ta 10.
muito bom... principalmente por ser feito na pressa... mental??? já tava pensando q era vray por causa do grão da imagem bastante interessante a segunda imagem
Show de bola parabens
Mto lindo, excelente qualidade de imagens, parabens mesmo. Gostei mto do chão na primeira imagem. Abraco.
Opa pessoal valeu pelos comentarios! lhmaciel: a questão da luz foi algo natural de acontecer pois o piso é muito reflexivo e lá fora soh é descoberto, e o q aparece é uma parede branca. guais: valeu cara, o granulado do piso foi por falta de mais samples no material. renato.brito: valeu cara abraço! 11hank11: muito obrigado!! um grande abraço!!
www.behance.net/sheeperson
Cara, muito bom seu trabalho, maneiro mesmo... eu só ficaria longe daquela luz no final daquele corredor...hhAHahAHHh... abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bom! A imagem passa uma ideia de paz e limpeza, gostei!! Uma duvida pra mim q estou aprendendo Mental Ray, como vc configura o antialiasing do Mental? EU uso minimo 4 maximo 16 e nao fica bom assim.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 2 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.