Vray iluminação noturna C&C

Por: gh_douglas  

Em: 04/09/2009 21:17

e ae pessoal, to a um tempo ja sem postar nd, to postando uma imagem meio antiga ja, q fiz por brincadeira, é q vi essa spot no site da la lampe, dai resolvi fazer uma imagem pra isso, e tbm pra fazer um teste com a grama feita folha por folha, non ficou tão bom, mais nos proximos ja sei como fazer pelo menos enton C&C por favor
parabens cara a cena ficou linda como vc fez essa parede? normal map mesmo ou displacement? A grama está show, mais da proxima vez nao perca tanto tempo, use hair and fur, vray fur ou simplismente use uma textura de grama e joga ela no canal 2d do vray displacement forte abraço
Muito bacana. Esses dias tentei fazer esse tipo de iluminação em um Muro, mas não ficou muito bom. Faz um tuto aí pra gente. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
vleu ai pelos comentarios, mais enton, eu sempre faço a grama apenas com um mapa de displace, mais vi em algumas imagens a grama feita folha a folha, enton resolvi fazer assim tbm, e a textura da parede, é so um bump msm, inclusive essa textura é padrão do max, ai eu so dei uma ajustada no curves do photoshop e tirei a saturação pra fazer o bump, mais non tem segredo nenhum
Cara muito bom mesmo...to tentando fazer uma noturna nesse estilo ai...bom mesmo
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1274, sendo 3 membro(s) e 1271 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.